11.6

Marisa Martins
Marisa Martins apresentou a reclamação
14 de outubro 2016

Muito boa tarde,

venho por este meio pedir a vossa ajuda, uma vez que diretamente com a empresa de mudanças não foi possível, devido à falta de profissionalismo da mesma e seus responsáveis.

Esta empresa foi por mim contratada para efetuar umas mudanças no dia 29/08/2015, onde referi os objetos que seriam alvos da mudança, e outros iriamos levar nós próprios, nomeadamente, sacos de roupa, nomeadamente roupa de bébé, que se encontravam em sacos de vácuo, logo seria uma mercadoria que se poderia estragar devido à fragilidade dos sacos.

Até aqui tudo bem!

Chegaram ao local, dois funcionários, com quase 1 hora de atraso ( hora acordada 9h30), onde informaram que tinham tido um furo..compreensivo!

Chegaram à minha residência no Prior Velho, olharam para as coisas, falaram entre eles, e como só havia um elevador, olharam um para o outro, e entre reclamarem de terem estado a trabalhar até às 2h da manha, um deles ter dormido na carrinha ( situação essa que me ultrapassou ) a má vontade de fazer a mudança começou a ser notória e muito agressiva verbalmente.

Falaram comigo e sugeriram o envio da Grua uma vez que seria mais rápido, o que eu concordei!
ligaram para o escritório, a grua veio, mas ninguém a soube por a trabalhar! Eram 11h30 e ainda não se tinha começado as mudanças!

A grua foi embora!! Começaram as mudanças pelo elevador! E os galhardetes verbais continuaram, até que tive de dizer ao sr., em questão para se acalmar, eu é que era a cliente e ele é estava alterado!

1 hora depois a grua regressou! Foi um empilhar de coisas até mais não! Os ditos sacos que tinha dito que não era para ir, acabaram por ir..até que vou à janela olho para a carrinha e vejo os sacos literalmente voarem , pois a carrinha tinha ficado mal organizada por dentro, começaram a atirar tudo cá para fora e para o chão!!! Passei-me!!

Chegou a hora de almoço! Como todos têm de comer, os responsáveis da empresa não se preocuparam com o almoço dos funcionários, ficando a despesa do mesmo a meu cargo! Um obrigada nem visto!

Voltamos às mudanças...quando chegámos ao destino aí é que se complicou...para ainda ser mais rápido, não sei se seriam as mudanças ou os estragos..era ver os sacos, as mobílias todas a monte, bom uma tremenda confusão, até que deixam cair um móvel de casa de banho em madeira com três cesto de verga ( foto exemplo em anexo), o qual deixaram cair e partiram, bem como utensílios de higiene pessoal.

Entrei em contato via telefone com os responsáveis ou melhor com um dos srs., que seria um dos coordenadores Sr., Márcio, bem como via email ( anexo a troca de emails) e até hoje, descartaram toda a responsabilidade!

Peço a vossa ajuda para este litigio, uma vez que nem me disponibilizaram apólice de seguro para se participar a ocorrência, e tentaram fazer tudo à maneira deles, inclusive deslocaram-se a minha casa para levarem os móveis sem meu consentimento, e aquando chegou o meu esposo à nossa residência queria levar os móveis e indicaram que estavam em caminho e não lhes dava jeito lá voltar! Até hoje nunca mais!

Data de ocorrência: 14 de outubro 2016
Marisa Martins