Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

• apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Burla

Francisco Banheiro apresentou a reclamação
28 de junho 2018

Fis a compra de uma promoçao de um computador com oferta de uma impressora e um smatphon no valor de 99.eur passado um mes fui visitado por um vendedor trazendo o dito material mas no lugar de um portatil vinha um tablet de 7 polgadas com o valor de mercado de 46.84 eur a impressora 49.99 e o telemovel de55.eur tudo isto no valor total de 151.83 ja por aqui começa a burla pois dizem que isto tem o valor de 399. eur, e entao descontente foime apresentado um tablet de 10 polgadas o qual resolvi adquirir mais um telemovel INSYS ISTO NO VALOR DE 436 EUR E 131.80 EUR somadas as parcelas da 666.80 ja com a promoçao dos 99. eur.qual o meu espanto quando me apresentam uma conta de 1.341.64 eur a pagar em 36 meses 36.99 por mes claro que nao aceito este roubo irei pagar somente os 666.80 eur que e o valor do equipamento adquirido eu nao pedi seguros e o banco nao cobra taxas por debito direto .

Data de ocorrência: 28 de junho 2018
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise, verificamos que a 15/06/2018 (2 dias após a visita do nosso gestor comercial à sua habitação na qual ocorreu a venda) falou telefonicamente com o comercial Helder Fernandes e acordaram a manutenção do contrato com retirada do serviço de garantia plus. Essa alteração resultou na alteração do valor da prestação para €32,99.
Estamos a falar duma venda presencial na qual o cliente teve oportunidade de ver os artigos e validar o contrato antes de assinar o mesmo. Para além disso, no dia seguinte dia 14/06/2018 às 9:52 cliente contactou a nossa linha de apoio e foi informado dos valores do contrato bem como das condições de resolução contratual.
Dia 15/06, conforme acima mencionado foi contactado pelo gestor comercial Helder Fernandes e renegociou contrato com o colaborador.
A lei prevê um prazo de 14 dias para livre resolução, direito esse que não foi exercido pelo cliente.
Pelo acima exposto consideramos que o cliente foi devidamente esclarecido quer no momento que antecedeu a venda quer no momento subsequente.
O contrato mantém-se activo nas condições assinadas e reconhecidas pelo nosso cliente Francisco Banheiro.

A Equipa Eurocupon
23 de julho 2018
Meus senhores gostaria de saber onde vao buscar alen dos 99euros da compra em promoçao de uma impressora um telemovel e um computador portatil que afinal e um tablet de 7 polgadas ja ai e um roubo mais 1242 euros quero saber de que se o vosso vendedor me disse que o tablet custava 440 euros e o smartphone 200 eros para 1341 euros ainda faltam 602 euros , ja vos disse que seja qual a vossa decizao for quando chegar a importancia de 640 euros mando cancelar os pagamentos ok
23 de julho 2018
Mais se dentro de quinze dias este assunto nao estiver resolvido passo a publicar em todas as redes sossiais os vossos folhetos intitulados como burla pois ainda os tenho em meu poder
6 de agosto 2018
Estimado Cliente,

Reiteramos informação anteriormente prestada. A campanha à qual aderiu não é a campanha do folheto
6 de agosto 2018
Em anexo reenviamos contrato de compra e venda a prestações nº 63952, o qual validou e assinou na presença do nosso comercial.
Queira por favor consultar as condições desse mesmo contrato (página 2). No artigo 1º alínea a) consta toda a informação relativamente ao valor da compra.

A Equipa Eurocupon
Esta resposta tem um anexo privado
Francisco Banheiro avaliou a marca
7 de agosto 2018

A Eurocupom e uma das empresas mais * PROIBIDO * que conheço nao ah cualificaçao para uma empresa como esta sao uma cambada de burloes e ja avisei so pago o preço real do material e mais vou publicar as burlas dessa empresa