Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

Eurocupon - Preços irreal das vendas de produtos

Wantuil Guilherme Pereira Neto
Wantuil Neto apresentou a reclamação
30 de junho 2020
venho expor minha indignação com os preços dos produtos, inscrever me para compra no vosso site para um trem de cozinha no valor de 99.90 euros 9 peças , esta no site, entretanto no o vendedor ofereceu me um trem de cozinha 15 peças, eu aceitei, o valor após a compra sai a 506,16 euros, mais 4.90 por cada transferência de pagamento que no final de 24 meses é de 117.60 e um seguro que disseram que estava incluso e agora estão a cobrar no valor de 4 euros e no final de 24 meses é de 96 euros, no final de 24 meses um trem de cozinha de 15 peças e de 719,76, isso é um absurdo, esses valores estão fora do normal, irei apresentar uma queixa contra vocês, e ainda entrei em contacto com o vosso callcenter para recolher informações do valor bruto das panelas e tentar explicações no final sobre tudo isso e ninguém quer explicar ou esclarecer toda a situação, esse valor total da para comprar umas 3 pecas no mínimo dessas panelas. E ainda disse por telefone que não queria seguro das panelas e os mesmos disseram que era obrigatório, o funcionário disse me que era incluso esse seguro e ainda informou que as taxas eram de quase 12 euros e informou mais, os valores que esta escrito com o que o senhor disse era errado. E os mesmos funcionários por telefone informaram que para qualquer esclarecimento adicional deveria enviar uma carta registada com visto de receção, uma burocracia para resolver um problema.
Pagar um valor justo, se ria: 9 peças são 99.90, o justo de 15 peças é de no máximo 170 euros (regra d e3 simples), deixando por escolha do consumidor aderir ao seguro, no meu caso o vendedor disse que o seguro já estava incluso e que só pagava as panelas e as transferências de 4 euros.
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
3 de julho 2020
Estimado Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise, verificamos que aquando do contacto do nosso gestor comercial anuiu na adesão a campanha de trem superior.
A encomenda foi-lhe entregue a 07/05/2020, juntamente com o contrato de compra e venda a prestações nº 186911.
O cliente dispõe de 14 dias para livre resolução, direito que não exerceu.
Temos registo datado do dia de ontem de pedido de alteração de modalidade de pagamento de 24 para 12 meses.
Apesar dos nossos contratos disporem dum prazo de 15 dias para alterações estamos na disposição de aceder ao seu pedido de alteração para pagamento em 12 meses.Neste caso, ficaria a pagar 12 mensalidades no valor de €50,99.
Aguardamos o seu feedback.

3 de julho 2020
Boa tarde, não foi isso que a sua colega me informou formou por telefone, disse me que se quisesse deveria pagar quase 60 euros, depois indiquei que uma vez que diminui prestações, deveria diminuir o valor, conforme o vendedor indicou, e digo ainda mais, o vendedor informou que o segura já estava incluso, que não pagava mais por isso, disse ao mesmo que não estava na morada que tinha indicado pois meu padrasto é deficiente e não conseguia buscar o trem na casa deles, depois indicou nova morada, o mesmo enviou para a morada do meu padrasto, o qual recebeu, mas não pude pegar a factura de compra por causa do COVID 19 não quis passar ir para casa pra não transmitir doenças.
6 de julho 2020
Estimado Cliente,
Uma vez que a verificar-se a alteração do contrato teremos que anular a fatura anterior e emitir nova podemos enviar a nova fatura para a morada que nos indicar.
Agradecemos que indique expressamente por esta via se pretende efetuar alteração de contrato para as 12 prestações de €50,99.

6 de julho 2020
Sim, a morada é estrada militar, numero 11C , R/C Direito, 2720-797 Amadora.
Os pagamentos devem ser prestados na conta depois do dia 25 de cada mês.
9 de julho 2020
Estimado Cliente,

Contrato alterado conforme seu pedido. A fatura retificada será expedida para a morada indicada no dia de amanhã.

10 de julho 2020
Esta bem, agradeço que me envio também por email, todas as condições e clausulas do seguro, como numero de apólice, meus dados, quem é essa seguradora, necessito tambem todos os itens cobertos pelo seguro, uma vez que estou pagando necessito saber o que estou pagando. Possuir esse documento é o mínimo, já que irei pagar. Agradeço o envio pelo email ja facultado