Eurocupon

Eurocupon - Produto e condições não correspondem ao anunciado

Francisco da Conceição Vaz
Francisco Vaz apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2018

Na SUPER CAMPANHA DE NATAL, p. passado, eu - Francisco da Conceição Vaz, entrei em contato com a Empresa acima referida, por volta do dia 27.DEZ.017, através da Sua Gestora Comercial, com a qual foi acordado e eu, acedi, em Receber uma TABLET Smartphone, como de facto isso veio a acontecer no dia 28.DEZ.017, através dos CTTs, entregue em minha casa, - morada acima referida:

Seguidamente, qual o meu espanto, quando dou com uma TABLET, muito grande, de que não tenho necessidade, e, também estava convencido que iria receber uma TBLET sim, mas da do Tamanho da SUPER OFERTA DE NATAL, embora a referida Gestora Comercial me tivesse alertado que ficaria mais bem servido com a TABLET GRANDE: - Só que, ( e, eu aqui é eu errei ), não lhe perguntei se as condições de pagamento eram as mesmas e pelo tempo das da SUPER OFERTA DE NATAL, e, então, depois de ter recebido o Produto ( TABLET GRANDE, e ao preço elevado de 22,99 € mensais, liquidado em 36 meses Meses ) é que verifiquei que tal valor era elevado e insuportável para as minhas condições - económicas, e deste mo:

Resolvi e por ficar desgostoso, - DEVOLVER O PRODUTO, em questão - TABLET GRANDE SMARTPHONE - o que fiz de imediato, no dia seguinte ao do Recebimento dia 29.DEZ.017, para o que enviei tal encomenda através dos CTTs, Loja de Aveiro, com o Registo RH 0925 0140 8 PT, dando conhecimento através de Ofício/Carta, à Empresa - EUROCUPON - datado do mesmo dia do Recebimento do produto ( 28.DEZ.017 ) o qual foi Despachado no dia do Registo dos CTTs acima indicado, no dia seguinte 29.DEZ.017:

Como decorreram mais de 24 dias e a - EUROCUPON - não se manifestou sobre o assunto, pois, já me tinha sacado a Primeira Prestação de = 22,99 € = não se ralando com o assunto e, eu, estava convencido que por ter devolvido A TABLET SMARTPHONE, àquela Empresa, não obstante eu já os ter Informado do sucedido, - que eles, não me iriam sacar o dinheiro ( o meu azar é que eu não fui a tempo de ir ao Multibanco para anular o - DÉBITO DIRETO - , senão, isto já não acontecia, mas estou como diz o outro - quem mal não usa, mal, não cuida -
Como dizia eu, em cima, e, como decorreram os cerca de 24 dia, resolvi enviar NOVO OFÍCIO, que tenho em um poder uma Cópia, à dita Empresa, a solicitar a - DEVOLUÇÃO DO VALOR COBRADO INDEVIDAMENTE, de = 22,99 €, por todo os motivos já aludidos, tal Importância, diz Respeito à Rfª. Contrato Nº 37391, com o Nº 117955 de Cliente, tal correspondência, foi envida Via CTTs, com AVISO DE RECEÇÃO - Registo - RD 7030 4186 0 PT, emitido em 2018-01-22, pelas 16H41, na Loja das GLICÍNIAS - JUMBO, em Aveiro, cujo AVISO DE RECEÇÃO, até hoje, ainda não recebi, passados 11 dias do seu Envio àquela Empresa:

Assim, peço ao Portal da QUEIXA, que me faça o favor de exigir responsabilidades à - EUROCUPON - Master Ideia. LDª., para que me seja - DEVOLVIDA A IMPORTÂNCIA DE 22,99 €- cobrada indevidamente, sob pena de ter que ir para outras Instâncias Legais, o que aliás, - NÃO DESEJO FAZER-

Apresento, os melhores cumprimentos e fico a aguardar as melhores notícias sobre o assunto, na esperança de que ele seja resolvido - DEFINITIVAMENTE - Assino: FRANCISCO D CONCEIÇÃO VAZ, aos 02.FEV.2018, em Aradas - Aveiro.....O MEU MUITO OBRIGADO.......

Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2018
Eurocupon
15 de fevereiro 2018
Estimado Cliente,

Agradecemos a sua comunicação , a qual mereceu a nossa melhor atenção.
De acordo com o solicitado o seu contrato foi resolvido. Conforme alinhado no dia de ontem com a nossa colaboradora Carla Costa do Departamento Financeiro será efetuado reembolso da mensalidade erradamente debitada.
Desde já lamentamos o transtorno causado.

A Equipa Eurocupon