13.1

Euronet - Comissão cobrada indevidamente pela euronet

Carlos Gomes da Silva
Carlos Silva apresentou a reclamação
30 de julho 2023
No passado dia 14 de Junho de 2023 levantei €200,00 numa ATM no Forum Algarve em Faro, utilizando o meu cartão do Banco Santander como sempre faço. Recentemente recebi o extrato do meu cartão e verifiquei que me debitaram €13,00 como comissão de levantamento. Reclamei pessoalmente junto do Banco Santander e informaram-me que nada podiam fazer pois eu tinha utilizado uma Caixa da Euronet e não Multibanco. Sinto que fui enganado pois a caixa onde levantei o dinheiro não tinha qualquer aviso visível em como seriam cobradas comissões. Aliás no Forum Algarve existem múltiplas Caixas onde poderia levantar dinheiro e não posso aceitar que me debitem €13,00 pelo levantamento de €200,00. Caí numa verdadeira armadilha e é justo que seja reembolsado.
Data de ocorrência: 14 de junho 2023
14 de agosto 2023
Continuo a aguardar
28 de agosto 2023
Continuo a aguarda
14 de setembro 2023
Continuo a aguardar.
Esta semana regressei ao Forum Algarve e confirmei que a ATM em causa não tem qualquer aviso visível a indicar que seriam cobradas taxas pelo levantamento de dinheiro
28 de setembro 2023
Acho inconcebível não obter qualquer resposta. Será que existe alguma maneira de fazer uma reclamação oficial que obrigue a uma resposta?
12 de outubro 2023
Será que alguém me pode aconselhar onde me posso queixar? Pelos vistos as queixas neste portal não surtem qualquer efeito.
26 de outubro 2023
10 de novembro 2023
Continuo a aguardar
Carlos Gomes da Silva
Carlos Silva avaliou a marca
22 de dezembro 2023

Fiquei com uma péssima impressão da Euronet. Sinto que fui enganado e ignorado. Empresas como esta que não respeitam o consumidor deviam ser banidas.