13.1

Euronet - Levantamento de 300,00 euros e a máquina só deu 240,00

José Oliveira apresentou a reclamação
9 de janeiro 2023
Para além de o equipamento não ter disponibilizado o respectivo talão correspondente à transação, apesar de o ter pedido, só disuonibilizou 240,00 Euros (tendo sido debitados 300,00). Com certeza, o fecho da máquina de 9/1, deverá apresentar 60,00 Euros a mais se só fui eu burlado.
Acresce referir que se trata do equipamentos do Centro Comercial Riviera em Carcavelos
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2023
José Oliveira
24 de janeiro 2023
Acho muito estranho que nem a SIbs, a quem dei conhecimento da anomalia, nem a Deco tenham feito nada até agora. Trata-se de uma situação simples. O fecho do dia daquela ATM deve ter dado uma sobra de 60,00 Euros se só fui eu enganado.
Fico na expectativa das vossas melhores diligências no sentido de serem devolvidos os 60 Euros.
Os meus agradecimentos antecipados
José Oliveira
7 de fevereiro 2023
Mantenho-me na expectativa, de com a vossa ajuda, a minha reclamação possa ser resolvida. Até agora nem uma chamada telefónica recebi de ninguém.

Os meus agradecimentos antecipados

José Oliveira avaliou a marca
29 de março 2023

Em meu entender, o Portal da Queixa nada fez a não ser encaminhar a minha reclamação para outro organismo. Resultado bola, zero. Continuo sem receber os 60 Euros que me foram furtados.