1.5
3 Torrestir 83.8
Eurosender1.5

Eurosender - Serviço não prestado

isabel ribeiro
isabel ribeiro apresentou a reclamação
29 de dezembro 2022
Contratei um serviço de transporte através da plataforma Eurosender que atribuiu o serviço à DPD . A recolha foi feita em Portugal a 30/11 com destino à Bélgica, onde não chegou. A encomenda mantem o estatuto inalterado depois do Dia 2/12 com a indicaçao de estar no deposito de Chyli Mazarin na França.
Depoi de varias chamadas para a DPD tanto em Portugal como na Bélgica, e de varias conversas através do chat com a Eurosender, a encomenda foi oficialmente dada como perdida. A Eurosender, que se descarta de responsabilidades e que diz agir apenas como intermediario, informou me através do chat (em português)que a encomenda estava dada como oficialmente perdida pela DPD e que me enviariam em seguida um email ( em inglês) com o formulário para reclamação, tambem em inglês, que deveria ser preenchido, assinado e reenviado para a Eurosender,a qual actuaria como intermediario no encaminhamento da reclamação,em dois dias uteis, ! Como o meu nivel de conhecimento da lingua inglesa é muito reduzido, solicitei que o referido formulário me fosse enviado em português mas não obtive qualquer resposta.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2022
17 de janeiro 2023
Continuo sem receber a encomenda!
20 de janeiro 2023
Continuo a aguardar o reembolso do valor da encomenda.
30 de janeiro 2023
Dois meses após a recolha, continuo sem receber a encomenda nem o reembolso da mesma!