11.1
  • clientes@eva-bus.com

EVA Transportes - Reembolso

Aguarda resposta
Francisco Mendonça apresentou a reclamação
11 de abril 2024 (editada a 29 de abril 2024)
Exmo. Senhor,

Venho por este meio expressar a minha profunda insatisfação e incredulidade face à política de reembolso da vossa empresa após a compra de um passe de autocarro, o qual, por motivo de uma situação imprevisível, se tornou inviável de utilizar. É com total desagrado que constato que, mesmo perante circunstâncias excepcionais, o vosso serviço recusa-se a proceder à devolução dos valores pagos, num total de 40 e tal euros, por um jovem desempregado.

A situação agrava-se ainda mais pelo facto de ter sido sugerido que o meu filho se deslocasse às vossas instalações no dia seguinte, apenas para ouvir uma nega e inaceitável. É inadmissível que casos semelhantes tenham resultado em reembolsos, enquanto que, no seu caso, tal possibilidade é simplesmente descartada.

Gostaria, inclusive, de compreender se os fundos provenientes da venda do passe do meu filho foram directamente canalizados para a expansão dos vossos serviços, como a aquisição de mais autocarros ou a contratação de mais motoristas. A falta de transparência neste processo é alarmante e revela uma falta de consideração para com os clientes.

Assim, solicito encarecidamente uma solução imediata para esta questão, com a devolução integral do montante pago. É incompreensível e desrespeitoso o modo como esta situação foi tratada, especialmente quando se trata de uma quantia significativa como o montante em questão. Espero que compreendam a gravidade desta situação e ajam prontamente para corrigir esta injustiça.

Data de ocorrência: 11 de abril 2024
25 de abril 2024
Ainda não fui contactado, não tive qualquer resposta. Inadmissível!
29 de abril 2024
Aguardo a resolução do problema
Francisco Mendonça
Francisco Mendonça está a aguardar resolução da marca