Everything Is New

Paulo Romão
Paulo Romão apresentou a reclamação
17 de julho 2022
Boa tarde Exmos Srs.,

Somos habituais frequentadores de festivais de musica, nomeadamente do Nos Alve, festival que este ano ficou marcado para nós sempre e pelos piores motivos, motivos esses que exigimos ver esclarecidos e justificados por V.Exas.

Passamos a explicar o sucedido, para o qual pedimos a vossa especial atenção na análise e resposta em conformidade.
Adquirimos para esta edição, dois bilhetes fisicos para a edição de 2020 os quais trocamos em 2021 para dia 9 (D Weasel e Imagine Dragons), tudo correcto.

Adquirimos em Junho de 2021 dois bilhetes electrónicos (em anexo) para dia 8 de Julho (Royal Blood e Metallica) para a edição deste ano e este bilhetes, notem, que foram adquiridos propositadamente para esse dia, sem qualquer tipo de troca solicitada ou revalidação de datas de 2020 ou 2021.

Tinhamos ainda dois bilhetes electrónicos (em anexo) que eram validos para a edição de 2021 (para o dia de Red Hot Chilli Peppers) e que a edição deste ano seriam válidos para dia 7, quinta feira. Uma vez que não tinhamos interesse, nesse dia, a 9 de Abril solicitamos troca DESSES dois bilhetes (e que foram enviados a acompanhar o nosso pedido) para dia 6, pedido enviado para festivais2020@ticketline.pt, pedido ao qual V.Exas, acederam e confirmaram via email, no dia 13 de Abril com o envio dos bilhetes para dia 6.

Tudo foi tratado ao pormenor e conferido atempadamente, para que nada falhasse, pois e como comprova a certidão em anexo, casamos dia 9 de julho de 2021 pelo que preparamos uma celebração, do 1º aniversário de casamento para essa noite com um grupo de amigos, visto que iriamos ao festival dia 8 e 9...e evidentemente dia 8 passariamos a meia noite no evento.
Grupo de amigos, t-shirts personalizadas para o nosso grupo no dia de Metallica, tarde de trabalho tirada para podermos entrar no recinto mais cedo, hotel marcado na zona do espetáculo... Extase total!

Ao entrar no recinto fomos barrados e os nossos bilhetes de Metallica deram inválidos para nossa total surpresa!!!. Fomos encaminhados para um stand de apoio, onde nos foi dito que os bilhetes de Metallica haviam sido trocados para dia 6..... quando o nosso pedido foi de troca dos bilhetes válidos para dia 7 para o dia 6 e inclusivé que esses (os de Metalliica) já teriam resultado de uma troca solicitada em Abril de 2021, quando nem sequer estavam confirmados os Metallica para esta edição.

Alegadamente pela informação prestada pela pessoa que estava no local, os bilhetes foram trocados o ano passado (???) MAS como comprova o email deste ano e respondido por vós, a troca solicitada foram os bilhetes do ano passado de dia de Red Hot Chilli Peppers e válidos para dia 7, para o dia 6 de Strokes.

Resumindo, eu e a minha mulher ficamos na rua, algo como 3h a tentar procurar emails, extratos e contactos com a ticketline.
Não entramos, vimos o nosso dia estragado, despesas acrescidas, e a humilhação que vivemos num dia que seria super especial e virou pesadelo, como se fossemos 2 * PROIBIDO *.

Exigimos uma explicação cabal da vossa parte, sobre o sucedido e informação sobre:

- Que bilhetes foram afinal trocados para dia 6,os que solicitamos e que seriam para dia 7 ou os bilhetes que adquirimos para dia 8?
- Onde está o pedido por escrito (meu ou da minha mulher) de troca dos bilhetes de dia 8 para dia 6?
- Onde está o pedido por escrito de troca dos bilhetes de Red Hot para os de Metallica (conforme o vosso colaborador mencionou)?
- Adquirimos um total de 4 bilhetes Electrónicos. Dos bilhetes em anexo, quais afinal ficaram por validar no vosso registo de entrada?

Alguém terá que ser responsabilizado pelo sucedido, pelos danos causados e o vexame que passámos à porta por incompetência de alguém que queremos ver devidamente identificado(s) para procedermos em conformidade e nos devidos locais e/ou entidades para resolução deste tipo de situações.
Em anexo, seguem os 4 bilhetes electrónicos adquiridos, os bilhetes para dia 6 (resultantes da trica solicitada e autorizada dos bilhetes válidos para 5ªf, dia7, print do email de pedido e autorização de troca, certidão de casamento

Contactos:
Paulo Romão - paulomiguelduarte@sapo.pt - 937995029
Rute Romão - ruteisabelalmeida@hotmail.com - ruteisabelalmeida@gmail.com - 963678489

Face ao exposto, aguardamos a vossa célere resposta.

Alguma duvida ou questão, não hesite, estou como habitualmente à disposição.
Data de ocorrência: 8 de julho 2022