Evidência Belverde Atitude Hotel

Aguarda resposta
Ivone
Ivone apresentou a reclamação
27 de março 2024
Boa tarde, venho por este meio reclamar devido a uma reserva que fiz hoje para o hotel evidencia belverde com o intuito de spa e bem estar, do qual pesquisei e o hotel disponibiliza de um serviço extenso de tratamentos terapêuticos. Cheguei ao hotel e falo com a rececionista do SPA para fazer a marcação da massagem , ao qual me responde que não existem terapeutas nem para hoje nem para amanhã. Ao qual eu questiono então um hotel de 4 estrelas oferece um serviço de luxo e depois não tem o profissional para o efetuar? Se me dissessem que as massagens estavam todas reservadas e preenchidas por outros hóspedes, eu compreendia perfeitamente pois sei que os serviços são sujeitos sempre a disponibilidade. Agora não foi o caso. Não existem terapeutas sequer para efetuar o serviço que oferecem no site oficial. É vergonhoso, para não falar a forma como as rececionistas respondem , de forma rude e pouco prestativa e ainda quase numa disputa de razão. Nunca me aconteceu tal coisa. Pois tal como digo, uma coisa é não terem disponibilidade e estarem preenchidos, outra coisa é dizerem que não há terapeutas para os dias em que me encontro aqui hospedada. Então é publicidade enganosa e destratamento aos clientes. Certamente não voltaremos mais pois isto não é serviço de hotel de 4 estrelas. Voltando a frisar, nem 1 única funcionária foi educada. Principalmente a do SPA que é uma jovem sem educação alguma. Antipaticas, pouco sorridentes, a quererem ter razão e a desvalorizarem os clientes. É isto que encontramos no Belverde. Para não falar do valor absurdo que se paga por noite para ter este tratamento.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
Ivone
Ivone está a aguardar resposta da marca