Four Points by Sheraton Sesimbra

Aguarda resposta
Cristiana
Cristiana apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Deixei uns ténis da minha filha caros por erro no quarto do hotel , ela optou por sair de chinelos e como tinha muita coisa para carregar e ainda estar de olho nela os ténis acabaram por ficar debaixo do apoio para colocar as malas de viagem . Liguei duas vezes pra o hotel , a primeira ao qual a funcionária de receção gaguejou e disse que não tinham lá ténis nenhuns (após confirmar durante 7 min) e a segunda vez liguei para confirmar mais uma vez se tinham lá ficado ou não , responderam que não . Ainda perguntei o que fariam em situações que os clientes deixam lá coisas ao qual me foi respondido que guardam tudo (completa mentira , devem guardar as coisas que não são de valor). Perguntei se tinham livro de reclamações online ao qual a primeira vez me foi respondido que a queixa teria de ser feita na booking (completamente ridículo).
Uma vergonha um hotel deste calibre ter funcionários que não se preocupam minimamente com o cliente e ainda pra finalizar a sua estadia roubam pertences que fiquem no quarto . Uma total desilusão ! Reclamo na esperança de não voltar a acontecer com cliente nenhum .
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Cristiana
Cristiana está a aguardar resposta da marca