1.5

Exiscom - Burla - reembolso pendente desde 08/02/2023

Aguarda resposta
André Santos apresentou a reclamação
28 de maio 2023

No passado dia 08/02/2023 de Fevereiro fiz uma encomenda no site da Exiscom de um processador i9 13900k, no valor total de 634,90€.

Passaram meses e meses sem enviarem a encomenda, tentei contactar os mesmos para fazer o reembolso.. e todos os dias dão uma desculpa nova, que estão cientes e me vão contactar em breve. Até o momento não me devolveram o valor nem a encomenda. Apresentei queixa as autoridades, mas até ao momento nada. Estou a aguardar o meu dinheiro.

Tenho provas de tentativas de contacto via Website, Mail, Whatsapp, Facebook e número do propietário.

Não recomendo ninguém a comprar nesta loja, porque claramente estão a burlar as pessoas.
A quem foi burlado, recomendo apresentar queixa ás autoridades compententes para que possam responsabilizar a loja.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2023
28 de maio 2023
O próximo passo será dirigir-me à loja para levantar o meu reembolso, se recusarem-se chamarei a Policia.
André Santos
André Santos está a aguardar resolução da marca

Boas @André Santos . Se conseguir algum reembolso ou mesmo o produto quando se dirigir à loja fisica poderia informar de como foi e correu essa abordagem? Sou de longe e não mec onsigo movimentar para a loja tão facilmente. Queria saber se vale a pena ou se eles arranjam uma maneira de dar a volta á situação. No entanto sugeria que fosse feito um ajuntamento de contactos das pessoas totais que eles ainda se encontram com dívidas. Assim poderíamos fazer uma queixa em conjunto ou mesmo combinarmos uma deslocação de todos á loja fisica no mesmo dia, seria engraçado ver como é que ele lidavam com essa situação. Abraço e que tudo corra bem na próxima semana!

Sim não deixar passar os 6 meses de queixa de burla, esse bulão merecia é umas boas bofetadas, descobriu que o crime compensa (no curto prazo)