1.5

Exiscom - Encomenda cancelada - não devolvem dinheiro

Gustavo Silva
Gustavo Silva apresentou a reclamação
5 de setembro 2023
No dia 13 de Janeiro fiz uma encomenda à empresa exicom com o Nº 4930 através do seu site online onde indicavam que o produto estava em stock.
Aguardei durante vários dias e verificando que a encomenda se encontrava no estado de "em processamento".
Passados 6 dias e não havendo alteração sendo que necessitava urgentemente do produto, fiz uma chamada telefónica para a empresa e foi-me informado de que não havia o artigo. Como necessitava urgentemente decidi anular a encomenda e pedir o reembolso o que fiz de imediato dia através do email em anexo.
Aguardei os 15 dias legais para a devolução do valor pago sem que isso tivesse acontecido.
Dia 13 de Fevereiro voltei a ligar questionando-os da demora da devolução ao que me foi dito que pediam desculpa e iria ser feita de imediato o que não aconteceu.
Passaram mais 9 dias e nada. Decidi então efetuar esta reclamação e verifiquei nas reclamações existentes na Internet que infelizmente já é apanágio desta empresa este tipo de comportamento.

Solicito a devolução imediata da verba paga.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2023

Faz queixas as autoridades, como eu fiz e recebi reposta de uma investigadora

Não adianta, também fui para tribunal, a marca foi condenada e continuo á espera do dinheiro, enfim...

Eu resolvi de uma maneira diferente: fui á loja e avisei logo que ou saia de lá com a devolução do dinheiro ou então ía buscar a PSP, que é uns metros á frente...quiseram falar comigo, contaram-me a historia da carochinha e disseram que iam tentar devolver o dinheiro ao que fiz cara feia e avisei que isso não era aceitável. Passados 10 minutos tinha o dinheiro na conta