1.5

Exiscom - Nem encomenda nem devolução

jose santos
jose santos apresentou a reclamação
23 de março 2023
No passado dia 16 de Fevereiro fiz uma encomenda de um processador do qual o site apresentava stock. Fiz questão de questionar antes. Paguei no dia 17. Passa uma semana, passa duas, nada de processador, desculpa sempre a mesma, que o fornecedor tinha dificuldade em entregar. Acabei por pedir devolução ainda dentro dos 14 dias contratuais e até hoje só enrolam, inclusive respondem várias vezes a dizer sempre o mesmo: "vamos resolver a sua situação com celeridade" . Já não atendem chamadas, não respondem. São 735,90€ que estão lá empatados até hoje. Resolvi mover o assunto para jurídico. Não recomendo de todo esta loja, apesar de existir fisicamente é uma empresa fantasma. Aguardo apenas resposta do tribunal.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2023
24 de julho 2023
Até ao dia de hoje não consegui comunicar com a empresa nem obter o valor investido. Decidi ir ao tribunal arbitral ao qual lançaram uma sentença em como o arguido tem de devolver o dobro do valor por não o ter feito dentro dos 14 dias contratuais. Agora resta-me esperar, pois após a sentença o arguido não respondeu e tem 1 mês para o fazer, caso contrário o valor que me deve ser-lhe à penhorado.
jose santos
jose santos avaliou a marca
24 de julho 2023

Tal como visto por outros usuários, trata-se de uma loja física que tem cometido várias burlas e continua impune face à situação. Não têm um pingo de honestidade nem vontade de resolver os problemas.

recomendo contactar com a DECO para resolverem a situação

José, Já tentou ir á loja fisica? ouve de pessoas que lá foram fazer barulho e conseguiram extrair o seu dinheiro.