Expofor, Comercio e Reparação de Automóveis, Lda.

Expofor - Cobrança ao cliente de material danificado por falta de profissionalismo por parte da oficina

João pedro Gouveia
João Gouveia apresentou a reclamação
2 de maio 2023
A viatura foi deixada para fazer revisão sem que tivesse qualquer coisa de anómala a apontar.
DE notar que já a revisão anterior fora feita neste cocessionário sem que nada fosse reportado nem visivel no video disponibilizado, pela oficina.
Estranhamente nesta revisão fui informado que a viatura tinha fuga de óleo no carter de motor, mais em particular no bujão do óleo, que perdera a rosca!
E que tinha de aprovar o orçamento de cerca de 500€ para a sua substituição (sub-carter de alumínio)...
Não achei normal pois na revisão anteriar estava tudo bem, e da minha experiência se a operação for feita com cuidado, apertando com chave dinamemetro ou até á mão, tal não acontece...
Pedi que me ligasse alguem responsável a dar explicações, mas devolveram a chamada e quem me deu satisfações foi a recessionista, que apenas disse ser normal que aconteça por ser de alumínio e que depois de algumas mudanças de óleo perdia a reosca!
Ora nem é a pessoa ideal para falar de responsabilidades, nem de procedimentos técnicos.
O que deve ter acontecido foi que usaram a chave de pancada e a rosca do carter moeu, mas o cliente não tem que suportar os erros da oficina!
Outra coisa que estranhei foi a falta de relatório do alinhamento das rodas da viatura.
Mais, já é a segunda revisão que não é lançada na plataforma da marca, não constando assim do histórico de manutenção da viatura e que estava atualizado até ter vindo a este concessionário!
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2023
João Gouveia
30 de maio 2023
aguardo ainda uma resposta vossa!
Cumpts
João Pedro Gouveia
João Gouveia
30 de maio 2023
aguardo ainda uma resposta vossa!
Cumpts
João Pedro Gouveia
João pedro Gouveia
João Gouveia avaliou a marca
25 de julho 2023

O Stand em questão não merece representar a Ford.