Expofor, Comercio e Reparação de Automóveis, Lda.

Expofor - Reclamação de reparação de sinistro

Susana alexandra
Susana alexandra apresentou a reclamação
9 de novembro 2022
No passado dia 9 de Agosto/2022 fiz uma participação de sinistro, passado no dia anterior.
Fiz a peritagem na oficina Expofor por ser mais perto de casa.
Por motivos de saúde, apenas em a 24 de outubro tive oportunidade de levar a viatura para a reparação.
Demorou até ao dia 2 de Novembro/2022, quando a fui levantar, assinei o documento, paguei a desvalorização devido a problemas anteriores. E entregaram a viatura, aparentemente estava tudo bem!
Hoje dia 9 de Novembro 2022, contudo, deparei ontem com um problema que não existia, depois de um dia chuvoso como o de ontem, detetei que a pala da bagageira estava cheia de água, o que não acontecia antes.

No mesmo dia por volta das 16:40, dirigi-me à oficina para reclamação e a resposta foi que o problema não tem nada a ver com a reparação.

Este problema não acontecia antes do sinistro, a desculpa que me deram foi que a água entrava pelo farol de stop ou pela borracha do vidro, ainda perguntei se tinham tirado os forros por dentro e disseram me que não, que nem tiraram o vidro!

Ora então como é que endireitaram a mala se não foi substituída, bateram e pintaram? Certo é que arranjaram desculpas para dizer que deixar lá o carro para verem o que se passa e depois dizerem, naturalmente pagar à parte.

Não entrava água no carro antes do sinistro, e agora entra! A mala não fechava convenientemente devido à batida, quando a arranjaram foi só embelezamento, porque algum elemento da bagageira se estragou no sinistro, e o arranjo foi só por fora! A bagageira devia ter sido substituída e não foi, remediaram a questão, agora entra água e não entrava antes de me baterem no carro!
É relevante dizer que o meu carro não é da marca deles, e que só escolhi esta oficina por ser perto de casa e por sugestão da minha seguradora.

Não se admite, levar o carro para arranjo e sair de lá com outro problema!
Lisboa, 09 de novembro de 2022.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2022
Susana alexandra
Susana alexandra avaliou a marca
6 de janeiro 2023

A marca é feita pelas pessoas que lá trabalham e dão a cara. Fui atendida por outro responsável e fui bem atendida e o assunto foi resolvido.