Expofor, Comercio e Reparação de Automóveis, Lda.

Expofor - Falha e atraso na encomenda do veículo

Lyubov Patravchan
Lyubov Patravchan apresentou a reclamação
10 de novembro 2023
Solicitei junto da loja acima identificada , um veiculo, no dia 14 de Junho de 2023.
Fiz o pagamento do sinal (1000€), conforme as condições de reserva(nº de reserva indicado acima). Foi me dito pelo funcionário Edmar Rodrigues, que no mês de Julho será feita a entrega. Regressei a loja em julho não havia nenhuma resposta.
Informei que no início de Setembro irei iniciar uma obra , em Évora e que necessito de viatura. Regressei em Agosto , foi informado que este funcionário já não trabalha lá e que ninguém sabe acerca da minha encomenda. Pedi para chamar o responsável da loja ou das vendas e invocaram que a loja não tem ninguém como gestor, que era mentira, pois eram autónomos. depois de ficar indignado chegou um funcionário que se apresentou como sendo responsável das vendas , Filipe, e que irá tratar mas afirmou logo que o funcionário Edmar cometeu um erro , pois não seguiu com a encomenda e que este veículo será produzido em Setembro e irá estar disponível em 14 de Outubro. Infelizmente não aconteceu . Regressei a loja , já sem ter esperança de encontrar alguém competente. Foi informado que o meu veiculo estará na loja em Novembro e se quiser posso tirar o valor do sinal e procurar outro stand. Fiquei chocado com a falta de profissionalismo porque esperei tantos meses e tive que alugar uma viatura para começar o trabalho e ninguém queria assumir a responsabilidade pelas falhas. Na semana passada recebi a informação que a viatura chegou e que pedem autorização para tratar da matricula. Informei que sim mas pedi para ir no Sábado para ver se a viatura está com os extras que solicitei.Ao chegar a loja o Senhor Henrique (funcionário com qual combinei o encontro ) não se encontrava , mas estava duas senhoras. Foi-me indicado para falar com a Raquel. A senhora levou-me a garagem, onde havia pouca luz, e apresentou-me a viatura , invocando que seria aquela. Fiquei horrorizado, pois estava com vários defeitos. Quando mostrei o meu desagrado a Raquel , disse que ela não sabe nada sobre este negócio e, que está no período experimental . Pedi o livro de reclamação pois estava muito arrogante , e rude a gozar literalmente comigo invocando seguinte"estou na minha casa, no meu ambiente de trabalho , e não estou obrigada a ouvi-lo", "todos os volantes são iguais, daqui há uns anos fica tudo igual", "então nem sabe o que encomendou?"
Venho por este meio solicitar intervenção nesta loja, pois os funcionários são pouco profissionais, arrogantes, não se preocupam com o cliente, e estão a por em causa a marca FORD.
Data de ocorrência: 4 de novembro 2023