Expofor, Comercio e Reparação de Automóveis, Lda.

Expofor - Recusa em fazer reparação

Patricia Gomes
Patricia Gomes apresentou a reclamação
15 de julho 2019
Fui pressionada pela seguradora Allianz a escollher esta oficina da "rede convencionada" para submeter o meu veículo a peritagem e posterior conserto. Logo na peritagem o técnico torceu o nariz porque é um carro elétrico, embora o arranjo nada tenha a ver com o motor. Na quarta-feira dia 10 julho recebi informação da Allianz em como o conserto estava autorizado. Liguei para a oficina e disseram que não tinham ainda recebido a autorização da seguradora. E que quando a recebessem me ligavam. Na sexta-feira dia 12 como ninguém me contactava voltei a ligar à oficina e voltaram a dizer que não tinham recebido a autorização. Liguei ao meu mediador e ele garantiu-me que o email de autorização tinha sido enviado. Hoje segunda-feira dia 15 novamente a mesma história. A seguradora garante-me que a Expofor recebeu por email DUAS VEZES no dia 10 e no dia 12 a autorização de reparação. A Expofor diz que "estão à procura do processo" e me vão ligar de volta mas NUNCA LIGAM. Está claro que NÃO QUEREM arranjar o meu carro e andam a mentir-me desde dia 10 porque receberam a autorização da seguradora e não admitem. Continuem assim que eu levo o carro a outra oficina e recebem zero. Perdi a confiança nesta empresa. MENTIROSOS E DESONESTOS.
Data de ocorrência: 15 de julho 2019
Patricia Gomes
Patricia Gomes avaliou a marca
15 de maio 2021

Vim a descobrir que tudo isto se deveu ao facto de estar um funcionário de férias e ninguém estar a acompanhar os emails recebidos. Era francamente escusado. Quanto à reparação, nada tenho a apontar.