Expogrés - Materiais de Construção e Decoração, Lda

Expogrés - Denúncia de um caso de há 5 anos

António José
António José apresentou a reclamação
28 de setembro 2018

Denuncio apenas agora o caso porque penso que está na altura de o fazer. Há 5 anos fui mais a minha falecida mãe comprar um chão para um quarto e foi impingido um chão de varanda rugoso sem aspecto nenhum para quarto ao contrário do que a empregada disse, isto a pessoas, eu com uma enorme depressão e a minha mão com enormes dores da doença (esclerose múltipla que acaba em morte). A empregada conduziu-nos enganosamente a uma situação pela urgência em encontrar o material á compra de um material inapropriado, sendo uma pessoa já de certa idade, penso que de certeza viu o estado das pessoas que estava a assistir e quiz livrar-se de material que já não conseguia vender ou outro motivo qualquer, um chão rugoso com 'relevo' anti-derrapante não é de certeza para um quarto de dormir, está um nojo porque como é de calcular é para se lavar á mangueira. A resolução que proponho inclui a consideração da humilhação que se fez passar pela doença que o cliente tinha.

Data de ocorrência: 28 de setembro 2018

Sr. António, sem elementos não conseguimos identificar ou verificar a veracidade do que descreve, que não se enquadra de forma alguma na postura dos profissionais que fazem ou já fizeram parte da equipa de vendas da Expogres pelo que agradecemos que entre em contacto com a nossa empresa via email (geral@expogres.pt) ou telefonicamente.