Expogrés - Materiais de Construção e Decoração, Lda

Expogrés - Péssimo serviço ao cliente

Margarida Lemos
Margarida Lemos apresentou a reclamação
5 de agosto 2020
Em 30 de maio do corrente ano o meu marido encomendou uma base e uma cabine de duche. A base foi escolhida livremente mas a cabine foi indicada pela vendedora da EXPOGRÉS como sendo adequada para a referida base.
Com a justificação da situação de pandemia a entrega do material foi realizada em 22 de junho.
No entanto, a cabine aconselhada na loja era incompatível com a base. No dia seguinte (23 de junho pelas 09h13m) comunicou-se o facto, presencialmente em loja, e foi encomendada outra cabine de preço inferior.
Dia 3 de julho informaram que o material estava em armazém e que para devolverem a diferença do valor teria de ser em vale ou por transferência bancária, embora o pagamento tenha sido realizado em numerário (sinal) e por multibanco. Dia 5 de julho, como indicado pela EXPOGRÉS, enviei um email com os dados para devolução do dinheiro (como a fatura estava em nome do meu marido e eu sou a titular da conta para transferência inclui os dados dos dois no email). Dia 6 de julho entregaram a cabine (que desta vez era correta) e levaram a "antiga". Estamos em agosto (passou um mês), e a EXPOGRÉS não respondeu ao email nem devolveu o dinheiro que cobrou indevidamente desde maio.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020
Margarida Lemos
Margarida Lemos avaliou a marca
7 de agosto 2020

O serviço ao cliente tem muitas falhas, mas perante reclamação formal são (foram neste caso) céleres a resolver a situação.

Seria importante que nos facultasse mais dados, através do email: geral@expogres.pt, para se poder averiguar e resolver a situação.Nunca aconteceu na nossa empresa, mesmo que a razão esteja do nosso lado, não devolver-mos ao cliente o que lhe é devido, mas vivemos uma situação anómala e podemos por lapso e sem intenção ter falhado, se assim for o assunto será resolvido imediatamente.