55.7
Expresso 24 - Transportes, S.A.

Expresso 24 - Comportamento inaceitável do motorista

Antonio Cabral
Antonio Cabral apresentou a reclamação
29 de agosto 2022
No passado Sábado, dia 27 de Agosto, às 10horas e 10 minutos, o motorista da Expresso 24, parou a carrinha de matrícula 68-XC-49 na Rua Cidade de Lisboa em Santarém, rua de sentido único e onde só pode passar um veículo de cada vez. Quando finalmente regressou à sua viatura em vez de pedir desculpas aos automobilistas que ficaram parados atrás do seu veículo, ainda se sentiu incomodado pelos protestos dos automobilistas, insultando aqueles que protestavam. Não satisfeito pela total falta de educação cívica demonstrada, resolveu arrancar a menos de 5Km/h claramente provocando os automobilistas que faziam fila atrás dele, em marcha extremamente lenta. Um motorista sem educação e com comportamento claramente inaceitável, deixando uma péssima impressão da empresa para a qual trabalha, deveria no minimizo ser chamado à atenção.
Data de ocorrência: 29 de agosto 2022
Expresso 24
29 de agosto 2022
Estimado Sr. António,
Recebemos a sua reclamação a qual teve a nossa maior atenção.
Pedimos desde já desculpas pelo sucedido e incómodo causado, iremos averiguar a situação e daremos resposta em breve.
Cumprimentos
Expresso 24 Transportes SA
Expresso 24
30 de agosto 2022
Estimado Sr.António,

A sua reclamação teve a nossa maior atenção.
No seguimento da mesma, procedemos à averiguação da situação junto do distribuidor designado para a zona em questão. No sentido de prestarmos um serviço de qualidade, alertámos o distribuidor de que o tipo de comportamento relatado na reclamação não é aceitável nem espelha o bom serviço que a Expresso 24 se preza por manter.

Assim, em nome da Expresso 24 apresento as nossas desculpas pelo sucedido, garantindo que trabalhamos sempre no sentido de oferecer um serviço de excelência.
Cumprimentos
Expresso 24 Transportes SA
Antonio Cabral
Antonio Cabral avaliou a marca
30 de agosto 2022

A marca sem dúvida que respeita os consumidores mas terá que ter mais cuidado com o recrutamento dos distribuidores. Estes, que são no fundo a face da marca junto do consumidor final, deverão dar um exemple de educação e comportamento cívico.