42.3

Extintores PVP - Devolução de valores pagos

Maria João Escada Cardoso Cabral
Maria Cabral apresentou a reclamação
23 de abril 2024
A factura foi paga. a data de entrega de 3 dias passou a duas semanas. Ainda não recebi a mercadoria, nem resposta a email. Os contactos telefonicos não funcionam. Quero reclamar a devolução do valor pago mas não consigo obter respostas. Péssimo serviço e má relação com o cliente.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Extintores PVP
30 de abril 2024

Informo que todos os contactos são respondidos por ordem de entrada. Verifico que todos os contactos que efectuou foram respondidos em pouco tempo.

Por exemplo, enviou-nos o pedido de devolução dia 23/04 às 21h28 e recebeu resposta logo na manha seguinte às 7h48! Ora, não conseguimos compreender como quer reclamar a devolução do dinheiro e são consegue obter respostas se o seu contacto até é posterior a isso e se nos contactou durante a noite e recebeu resposta logo às primeiras horas da manhã.

Enviou-nos o IBAN no dia 24/04. No próprio dia tentamos efectuar a devolução mas o IBAN fornecido estava errado (faltava um algarismo). Tivemos que contactar novamente a solicitar o IBAN correcto. finalmente recebemos o IBAN correcto e procedemos à devolução conforme email enviado com o comprovativo a 26/04.

Ora, contacta-nos durante a noite e respondemos à primeira hora da manha. Envia-nos os dados para devolução e processamos quase de imediato. Isso é um péssimo serviço e má relação com o cliente?

Extintores PVP