9.7

Facebook - Conta bloqueada após colocar dinheiro para promover anúncios

Tiago Costa
Tiago Costa apresentou a reclamação
26 de julho 2022
No passado dia 23 de Julho de 2022, Sábado, às 20h15 a minha conta pessoal do Facebook foi bloqueada.

Este bloqueio surgiu imediatamente após eu ter realizado uma transferência diretamente para Facebook para promover alguns anúncios, visto que utilizo a plataforma tanto para fins pessoais como comerciais.

Neste momento encontro-me sem quaisquer acessos à minha conta, não podendo realizar qualquer ação para recuperar a mesma.

A única opção que o Facebook que dá é de inserir o meu e-mail e enviar uma imagem de um documento pessoal que me identifique. Ação essa que já realizar diversas vezes e a mesma dá erro ao submeter.

Estou extremamente indignado por ver a minha conta pessoal bloqueada sem motivos reais de infração, pois sempre segui as politicas corretas impostas pela plataforma.

Não consigo qualquer ajuda do suporte, seja ele por e-mail ou contacto telefónico, visto que não existem para ter um contacto direto com um assistente.

Este bloqueio está a afetar severamente a minha atividade profissional.

Peço ajuda para recuperar a conta o mais rápido possível.
Data de ocorrência: 23 de julho 2022
Tiago Costa
Tiago Costa avaliou a marca
23 de agosto 2022

Facebook sem suporte direto para auxiliar os seus utilizadores. Bloqueiam a conta pessoal sem motivos quaisquer. Estou extremamente indignado com o suporte da plataforma.