Fantasy Revolution, Lda

há 2 meses
Nova resposta

RealFevr - Atraso na entrega de prémio

Olá José,

Primeiro que tudo, queremos começar por te dizer que lamentamos sinceramente a forma como este processo tem decorrido até aqui.

Falhámos mais um prazo com que nos comprometemos. Não temos nada a dizer a não ser "desculpa, somos uns incompetentes". Não há como dourar a pílula, ainda somos péssimos a entregar prémios. Aliás, basta veres o nosso histórico aqui no Portal e de 6 em 6 meses lá levamos mais um utilizador nosso a este ponto com a entrega do seu prémio.

Apesar disso, há uma coisa que te conseguimos garantir: somos comos os Lannisters e pagamos sempre as nossas dívidas. Vais receber tudo aquilo a que tens direito. E talvez mais, como compensação deste regabofe todo (mas sem promessas).

Para te adicionar algum contexto ao porquê destas dificuldades, a RealFevr é uma startup portuguesa ainda a cimentar os seus processos como uma empresa. Como todas as startups, o nosso ritmo de desenvolvimento e expansão internacional é elevado, e no meio do que é ser-se uma startup com recursos limitados, há sempre algumas áreas que não correm tão bem à primeira tentativa como desejaríamos.

Para já, o que te podemos dizer é que vamos fazer tudo para que seja resolvido até ao fim deste International Break que vem aí e que entraremos em contacto contigo assim que as coisas estiverem a caminho do local de entrega que escolheste.

Qualquer coisa, já sabes. Estamos cá para (quase) tudo.
A equipa RealFevr

RealFevr
RealFevr respondeu à reclamação de Patinhas_Parifano
há 6 meses
Nova resposta

RealFevr - Falta de profissionalismo

Olá Fábio,

Vamos por partes, para que fique claro o que se passou bem como os nossos passos relativamente a este assunto:

- Falta de contacto
Recebemos um contacto da tua parte às 11:17 de 25/4, outro às 11.40, mais um às 14:44, seguido por um às 16:52, às 18:01 e já hoje às 9:29, no qual indicavas que irias fazer uma reclamação no Portal da Queixa, e 11:18 da manhã. Tendo em conta o feriado nacional em Portugal e a inexistência de jogos da Liga NOS nesse dia, naturalmente não temos a mesma alocação de recursos que teríamos noutro dia, pelo que o teu pedido foi tratado como todos os outros, por ordem de chegada e assim que nos foi possível. Aliás, o facto de termos recebido vários contactos teus bem como de outros elementos que participam na mesma Liga Privada só nos impediu de podermos resolver isto mais cedo.

- Falha técnica da plataforma
Não existiu qualquer erro na plataforma nem qualquer operação obteve um desfecho diferente do que seria suposto em todos os casos que referiste nas comunicações connosco. Tudo o que aconteceu está de acordo com as Regras das Ligas de Draft e com o comportamento expectável da Plataforma.

- Injustiças e faltas de "profissionalismo"
Relativamente às vossas comunicações e ao que nos foi requisitado/delatado, tratam-se de assuntos que devem expor ao Comissário da vossa Liga.
É ele o garante da manutenção do fair-play e da sã competição entre os demais. É também ele o responsável por solicitar qualquer alteração na sua Liga à RealFevr, tendo em conta que é ele o "dono" desta Liga e a mesma é regida conforme as suas intenções.
Os outros participantes, que concordaram em jogar uma Liga comissariada por este utilizador, terão, naturalmente, que se sujeitar às suas deliberações e à forma como o mesmo gere a sua Liga Privada.
Posto isto, e tendo em conta o sucedido, uma série de trocas que lesam o espírito de fair-play inerente a uma competição, cabe ao Comissário da mesma decidir o que quer que seja, não interferindo a RealFevr naquilo que é uma obrigação e um direito de quem cria, convida e organiza a sua Liga Privada de Draft.
Aproveitamos para relembrar que vocês só jogam uma Liga Privada de Draft uns com os outros porque assim quiseram. Os participantes que discordem da actuação do Comissário e da sua postura, têm a possibilidade de nunca mais voltar a jogar uma liga com esse utilizador ao volante. O Comissário tem também a capacidade de não voltar a convidar para as suas Ligas outros utilizadores que não estejam alinhados com a sua visão para a Liga.
Se não têm em vós a capacidade para disputarem de forma sã uma competição entre todos, não o façam e pelo menos, poupem-nos a termos que dedicar tempo da nossa atenção, que poderia ser alocado ao desenvolvimento da plataforma RealFevr e dos seus conteúdos, a termos que lidar com este tipo de comportamentos, que envergonhariam qualquer aficionado de Ligas de Fantasia.