Massive Media NV

Redes Sociais, Fóruns e Blogs

Telefone: +32 2 400 4321

Rua dos Malhões, Edifício D. Pedro I.
2770-071 Paço d'Arcos - Lisboa

info-pt@twoo.com

Twoo
Twoo respondeu à reclamação de Sandra M.

Twoo - Utilização indevida de e-mail

Olá Sandra,

Agradecemos o seu contacto, informamos no entanto que com o e-mail san*****************@gmail.com só existia um pré-registo criado em 2017 através de um convite que você recebeu de um amigo seu.
O Twoo só envia convites em nome dos utilizadores do Twoo e só se algum dos seus amigos o pediu. Os utilizadores do Twoo podem convidar os seus contactos para ver os seus perfis. Desta forma o Twoo quer ajudar os seus utilizadores a divulgar os seus perfis. Contudo, caso não queira voltar a receber convites do Twoo, pode bloquear o seu endereço de e-mail clicando no link de remoção da subscrição que aparece no final desses convites. Por favor, tenha em atenção que após isso não conseguirá receber quaisquer mensagens do Twoo.
Informamos que o e-mail que usou para apresentar esta reclamação está bloqueado para o envio de convites futuros e o pré-registo já foi desativado.
Estamos disponíveis para mais esclarecimentos através do nosso e-mail info-pt@twoo.com

Twoo respondeu à reclamação de Carla Santos

Twoo - Email não autorizado

Olá Carla,

Agradecemos o seu contacto, no entanto devemos informar que não existe qualquer perfil no Twoo com o e-mail CP*******@GMAIL.COM.
Informamos que o e-mail que usou para apresentar esta reclamação está bloqueado para o envio de convites futuros desde o dia 22/04/2019 e estamos disponíveis para mais esclarecimentos através do nosso e-mail info-pt@twoo.com

1 consumidor gosta disto
Twoo respondeu à reclamação de Silvia Alves

Twoo - Uso abusivo dos meus dados

Olá Silvia,
Infelizmente não temos registo de qualquer perfil no Twoo com o e-mail silv***********@hotmail.com.
Lamentamos que esteja a passar por uma situação tão constrangedora tendo origem num perfil que alguém terá criado no Twoo sem a sua autorização.
Informamos igualmente que em parte alguma do Twoo pedimos, usamos ou divulgamos os números de telemóvel dos nossos utilizadores.
Se alguém usou os seus dados para criar um perfil falso no Twoo e está a divulgar o seu número de telemóvel sem a sua autorização, aconselhamos vivamente duas ações:
1- por favor contacte imediatamente a nossa Equipa de Apoio usando o e-mail info-pt@twoo.com para que esse perfil possa ser encontrado e bloqueado.
2- apresente uma queixa formal na polícia contra "desconhecidos" por uso abusivo de informações pessoais. O Twoo estará disponível para, mediante contato oficial da polícia, dar todas as informações possíveis para tentar identificar o autor da criação desse perfil falso e da divulgação dos seus dados pessoais.

Por favor contacte-nos diretamente para podermos dar imediatamente andamento à identificação e bloqueio desse perfil.