9.7
Facebook Ireland Ltd.
  • 4 Grand Canal Square
    Grand Canal Harbour
    Dublin 2 Irlanda

Facebook - Deioeshop02 - Este site no facebook fez anúncio patrocinado a vender sandálias da marca puma, e enviou umas sandálias simples sem marca alguma

Celia Gonçalves apresentou a reclamação
15 de maio 2023
Vi um anúncio pago no faceboock www.deioeshop02 a vender umas sandália da marca Puma (registada como R) enviei mensagens e comprei, a pagar a cobrança o valor de 43€.
Demoraram umas semanas mas chegaram e o que veio eram umas sandálias sem marca alguma, em material a cheirar a petróleo como é hábito dos Chineses.
A pagina "Deioeshop02" desapareceu do facebbock, agora há outra onde só muda o ultimo numero "Deioeshop03"
Reclamei para email da compra, dizem que rembolsam o valor e pedem conta do Paypall mas não passa de promessas, até agora nada fazem, todos os dias dizem que vão devolver o € mas até agora nada.
A mensagem é sempre a mesma, mensagem automática parece-me a mim.

Venho pedir a ajuda, se possível
Cumprimentos
Célia Gonçalves
TM 962706167
Data de ocorrência: 15 de maio 2023
30 de maio 2023
Boa tarde.
A situação não foi resolvida, são sempre anúncios patrocinados, a página no facebbock já foi desativada ou apagada, já bloquearam o email que íamos falando que era: servicemskai@gmail.com
Sei que foi burlada, mas deixo aqui a queixa para evitar que enganem outras pessoas.

Obrigado.
Cumprimentos
Célia Gonçalves
Celia Gonçalves avaliou a marca
28 de junho 2023

Não foi resolvido, apagaram a pagina, bloquearam-me e também no email. FUI VITIMA DE UMA BURLA. Espero que com esta queija aqui, outras pessoas não sejam burladas. Obrigado Cumprimentos Célia Gonçalves