9.7

Facebook - Não estou recebendo códigos de acesso

Aguarda resposta
Dario Martins
Dario Martins apresentou a reclamação
18 de abril 2024 (editada a 23 de abril 2024)
Facebook,
Formatei o meu dispositivo Android e comecei a ter problemas para iniciar sessão na minha conta
Faz login com password mais os códigos de acesso Facebook não estão sendo enviados por sms
Tentei aceder à minha conta várias vezes e não estou a receber os códigos de verificação necessários para iniciar sessão.

Tenho tentado receber o código de verificação por SMS, mas não tenho recebido as mensagens no meu telemóvel, o que me tem causado muita frustração e dificuldade em recuperar o acesso à minha conta.

Já tentei pedir o código de verificação várias vezes, mas o problema persiste os códigos não estão sendo enviados Esta situação tem-me causado incómodo e preocupação, uma vez que necessito de aceder à minha conta para me manter em contacto com comunidade, bem como para utilizar várias funcionalidades disponíveis na plataforma.

Espero que a minha queixa seja levada a sério e que sejam tomadas medidas para retificar esta situação o mais rapidamente possível. Aguardo com expetativa uma resposta satisfatória e eficaz, para que possa voltar a utilizar normalmente o Facebook

Data de ocorrência: 18 de abril 2024
Dario Martins
Dario Martins está a aguardar resposta da marca