9.7

Aguarda resposta
André Pinto Caetano
André Caetano apresentou a reclamação
15 de abril 2024
No Passado dia 13-04-2024, a minha conta do Instagram foi pirateada acedendo aos meus contactos s conversas e inclusive publicações e story´s.
Publicaram nos meus story´s e no feed, conteúdo relacionado com a moeda bitcoin.
Assim que me abordou um amigo de imediato troquei as palavras passe do instagram de todas as contas que tinha.
No entanto como tinha as contas agregadas o meu Facebook foi suspenso, dizendo assim a seguinte msg ao entrar " Suspendemos a tua conta
A tua conta foi suspensa porque a tua conta do Instagram associada, h8k6v2lv9c3fu7d2g, não respeita as nossas regras.
Inicia sessão na tua conta do Instagram associada para recorrer da nossa decisão.
Inicia sessão na tua conta do Instagram "
Não podendo reclamar e não saber como o devo fazer apesar dos formulários estarem lá não dão para o pretendido.
Preciso da minha conta para o meu foro pessoal e trabalho assim como as minhas páginas de Facebook próprias e os grupos que geria no Facebook. toas as contas que tinha agregadas foram perdidas.
Por favor resolvam a situação ativando a minha conta. sou um utilizador exemplar e fiquei sem a conta porque um pirata me atacou o Instagram e o Facebook suspenso da minha conta sem razão aparente.
Aguardo resolução rápida.
Data de ocorrência: 13 de abril 2024
André Pinto Caetano
André Caetano está a aguardar resposta da marca