Faculdade de Arquitetura UT Lisboa
  • divulgacao@fa.ulisboa.pt

Faculdade de Arquitetura UT Lisboa - Inadmissível

Carlos Manuel
Carlos Manuel apresentou a reclamação
17 de abril 2018 (editada a 24 de abril 2018)

Bom dia venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o que se passa na faculdade de arquitectura, mais concretamente na área de design, não sei o que se passa com a faculdade, se é dos professores ou de quem é?, o que eu sei é que a minha filha uma aluna de ultimo ano na área de design, está actualmente a trabalhar até altas horas da noite, dorme cerca de 2 a 3 horas por noite para apresentar os trabalhos que lhe são pedidos e quando chega a hora de entregar os mesmos, para os professores está sempre tudo mal, tem que rectificar falta isto falta aquilo devia ser mais para a esquerda devia ser mais para a direita etc.etc., ou seja não dão ferramentas para os alunos trabalharem, eles próprios dizem que o tempo é curto e depois exigem o impossível, também não sei se é do curso, ou da falta de competência dos professores porque não dão soluções, ou também poderá ser da não supervisão do Reitor da universidade, a minha filha está um caco e não é só ela é a turma toda, ela farta-se de trabalhar, estou a vê-la à beira de um esgotamento, agora é assim uma coisa vou garanto se algo acontecer á minha filha, alguém vai ter que responder por isto, seja Reitor, seja professores seja quem for, eu vou até as ultimas, não leiam isto como uma ameaça, mas sim como um aviso, já agora aproveito para dizer que esta reclamação vai ser enviada na integra ao Senhor ministro da Educação, para ele ter a noção do que se passa nas nossas Universidades, o qual eu pago propinas para a minha filha ter uma educação com dignidade,coisa que actualmente não se está a passar, tratam os alunos como números, e eu não pago para a minha filha ser um numero.
cumprimentos
Carlos Almeida

( não é por acaso que a semana passada uma aluna se suicidou, algo vai mal)

Data de ocorrência: 17 de abril 2018
Carlos Manuel
Carlos Manuel avaliou a marca
23 de abril 2018

foi bem

18 de abril 2018

Carissimo, se não se aguentam na faculdade, não se aguentam na vida real. O que descreve é o mínimo que eu mesma passei na faculdade. Duvido altamente que ela passe os dois semestres seguidinhos a dormir 3 horas por noite. Se calha faz falta melhor gestão do tempo.

meu caro pelo menos dê a cara alguém pediu a sua opinião?