Faculdade de Arquitetura UT Lisboa

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
13 de setembro 2018
Boa tarde!
Sou aluna da Faculdade de Arquitetura, do curso de Arquitetura, este ano fiz mudança de curso para DESIGN.
FIz todos os passos da candidatura pedidos, e no dia 9 de Agosto a Candidatura foi me devolvida para correção, sem saber o que estava mal.
Não havia separador de Observações no fénix, como me disseram que havia quando contactei a secretaria da escola.
Após muita insitsência da minha parte, mandara-me o que estava em "falta" que supostamente foram todos os documentos que ja tinham sido enviados por mim no fénix. Voltei a enviar em PDF via e-mail.
Voltei a contactar a secretaria de graduação, a perguntar se estava tudo o que era necessário, e sempre me disseram que estava tudo certo. Até a vossa Colega Patricia da secretaria (salvo erro) ligou-me a esclarecer que os meus documentos estavam todos bem e já tinham sido entrgues ao Júri. Disse que podia estar descansada que se não fosse colocada o problema não seria dos documentos.
A faculdade, disse que anunciava os resultados das colocações de mudança de curso dia 7 de Setembro, e só sairam hoje dia 12.
Durante estes 3 dias úteis liguei todos os dias para a secretaria e mandei imensos e-mails muitos deles sem respostas, ninguém me conseguiu esclarecer este adiamento, que foi sem dúvida uma falta enorme de profissionalismo.
Nem me avisaram quando saiu, que era o mínimo depois de tanta chamada e tanto e-mail.
A faculdade prometeu 7 VAGAS para este caso de (mudança de curso) para DESIGN, e só foram ocupadas 5 VAGAS.
O ano passado, os resultados vinham com as informações de Médias, lugar no RANK, e observações, este ano nada.
Porquê? Exijo saber o porquê de não ter sido colocada, o critério dos Júris, o porquê de terem prometido 7 vagas e terem restado 2.
Se me dizem que a minha candidatura estava mal ou foi entregue fora do prazo, não podem ter razão porque a secretaria da faculdade garantiu-me que estava tudo bem.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2018