Faculdade de Motricidade Humana

Faculdade de Motricidade Humana - Mau atendimento

Neide Espírito Santo
Neide Santo apresentou a reclamação
21 de abril 2017

Após inscrição para uma formação que iria acontecer em Março, da qual paguei 150 Euros, um dia antes de iniciar e pós um contacto telefónico sou informada que não houve o numero suficiente de inscrições, logo a formação não iria arrancar. Volto a ligar passado uma semana ( como não tinha tido qualquer contacto da parte da faculdade), e passam a chamada para a Srª Andreia Sousa. Ao pedir informações sobre a devolução do montante em causa, a Srª foi extremamente mal educada, e deu me a indicação de enviar um email a solicitar a devolução do mesmo. Enviei o email dia 17/04/2017 e foi lido as 15:45. Não tive qualquer resposta. Na quarta feira dia 19/04/2017, ligo para a faculdade passam a chamada para a tal Srª Andreia que após 3 tentativas falhadas para que me atendesse a chamada, e depois de questionar a colega do atendimento geral, me garantiu que ela estava lá. Hoje finalmente consegui falar com ela, depois de ter ligado para a tesouraria, e explicar que a colega Andreia Sousa não me atendia a chamada. É de uma falta profissionalismo extrema, para além de a formação não ter arrancado, que só soubemos porque ligamos para a faculdade, que passado mais de um mês não exista qualquer explicação da vossa parte aos utentes, e ainda pior não atenderem o telefone quando sabem o assunto em causa. Ora ai está são os profissionais e os serviços que temos no nosso pais, para receberem valores é na hora, para devolverem cai o Carmo e a trindade.

Data de ocorrência: 21 de abril 2017
Exmos.Senhores,

Acusamos a boa receção da queixa apresentada pela Dr.ª Neide Espirito Santo, a qual mereceu a nossa melhor atenção, sendo de referir que iremos diligenciar os procedimentos habituais, nestas situações, para que esta situação não se volte a repetir, sendo chamada à responsabilidade a colaboradora em causa.

Mais informamos que, infelizmente, na administração pública a burocracia associada a qual processo administrativo, nem sempre permite dar as respostas às solicitações no tempo que gostaríamos.

Com os melhores Cumprimentos

Os serviços da Faculdade de Motricidade Humana