Fagar-Faro-Gestão de Águas e Resíduos EM
  • Rua Prof. Norberto da Silva, n.º 8
    8004-002 Faro
  • mail@fagar.pt

Fagar - Falhas no fornecimento da agua e desinfeção dos esgotos

Sylvie
Sylvie apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2024
temos tres contratos com Fagar com alojamento local, e ficamos 6 dias em folga com interrupções do fornecimento da agua. somos um alojamento local e recebi muitas reclamações dos turistas, comprei muitas garafas de 5litros de agua e finalmento chegei a desalojar hospedes porque a problematica continua 6 dias consecutivas: 9.02.-14.02. Os hospedes foram fazer avaliações negativos online de alojamento e com isto o negocio está mesma danificado. Temos um tarifario alto como "AL" e ontem só ao volta do meio dia a piquete foi trabalhar para resolver a avaria mâs a casa já foi sem agua desde 8:30 de manha, sem qualquer informação por parte de Fagar. Temos tambem muitos problemas com a desinfeção dos esgotos, existem muitas baratas na Rua e tambem entram em casa via os esgotos causada pela entupimento dos esgotos. Já tinha uma empresa profisional no local para fazer a desinfeção dos esgotos a minha despesa: tres vezes no ano passado, so para minimizar esta problematica. Não foi possivel fazer reclamação online no site do Fagar.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2024