Fagar-Faro-Gestão de Águas e Resíduos EM

Fagar - Fatura abusiva

Ana Luiza Gomes
Ana Gomes apresentou a reclamação
13 de março 2023
O motivo da queixa coincide com o de muitos consumidores que foram surpreendidos com o aumento de quase 50% no valor da fatura da Fagar no mês de março! Qual não é o meu espanto ao deparar-me com 42€ de fatura e, ao comparar com meses anteriores, verifico que ano passado em meses de maior consumo não chegamos a pagar o valor faturado neste mês!! Então, anda o governo central e as autarquias atrás dos privados por causa da especulação dos preços de bens e serviços e uma entidade municipal tem a lata de duplicar o valor das faturas??? Ultrajante!!! Ainda mais por não termos opção de mudar de operador como é o caso da eletricidade e do gás! Estamos presos ao fornecimento da Fagar e aos abusos!!!! Deviam ter vergonha!!! Com a cidade suja e emporcalhara como está aumentarem os valores da fatura deixando o consumidor sem alternativas!

Vergonhoso!!
Data de ocorrência: 13 de março 2023
Ana Luiza Gomes
Ana Gomes avaliou a marca
18 de março 2024

Não obtive qualquer resposta da prestadora de serviços!

Concordo com a sua reclamação quanto aos custos cobrados, mas não concordo com a culpabilização da Fagar pela sujidade nas ruas. É verdade que as ruas de Faro estão super sujas, com lixo por todo o lado, mas a culpa não é da Fagar. Os funcionários da Fagar estão constantemente a limpar as ruas, eu vejo. A culpa é da falta de civismo das pessoas que vivem aqui, que jogam o lixo todo para a rua. Aliado a isso, os ecopontos cheios até ao limite, o vento remove lixo e espalha por todo o lado. A Fagar até pode ter culpa de muita coisa, mas não são eles que jogam o lixo nas ruas.