Farmácia dos Clérigos

Farmácia dos Clérigos - Falta de entrega de encomenda após pagamento

Manuela Loureiro
Manuela Loureiro apresentou a reclamação
17 de junho 2020
Após pagamento, à Farmácia dos Clérigo no Porto, como solicitado no dia 08 de Junho 2020, no valor de 76,76€ +162,00€, e envio do comprovativo do mesmo foi-me garantido que na segunda-feira seguinte dia 15 de Junho receberia os medicamentos. Visto que a encomenda não chegou contatei a farmácia no dia 16, o funcionário da mesma garantiu que a encomenda já tinha sido enviada no dia anterior que deveria recebê-la no dia 16, e que iria verificar o que se passava e que já me ligava,. Não tendo recebida qualquer telefonema da farmácia liguei hoje dia 17 Junho 2020 e falei coma Sra. (*) que me informou que estavam com um problema de faturação e que teria que aguardar, sem saber quando é que enviam a encomenda. Tratando-se de uma medicação que está a ser interrompida à mais de uma semana , o que é grave, e visto já me terem mentido pois disseram que a encomenda já tinha sido enviada pretendo a devolução do referido pagamento até ao final do dia de hoje, pois caso contrário irei proceder judicialmente, pelos danos causados por estar sem medicação.
Data de ocorrência: 17 de junho 2020