Farmácia Uruguai

Farmácia Uruguai - Não devolução do meu dinheiro

Diogo Lima Carvalho
Diogo Carvalho apresentou a reclamação
3 de janeiro 2024
Venho por este meio reclamar da Farmácia 24H Uruguai em benfica . Ontem à noite dia 2.01.2024 desloquei me lá para comprar 2 fármacos receitados pelo médico do hospital S.José, um para as minhas dores de dentes e outro para desinflamação da minha cárie no dente molar. Gastei 6€ e pouco nos 2 produtos, venho me embora e apenas abri as embalagens para ler o folheto e decidi que nao ia tomar nenhum dos dois, feito isso e de fatura na mão voltei no dia seguinte à mesma farmácia e solicitei a vinda do responsável da farmácia, e veio a Sra Paula Cruz dizendo que nao fazem devoluções pelo simples facto de eu ter aberto as embalagens, mesmo nao tendo feito qualquer utilização dos produtos, a mesma me recusou e ainda alegou com arrogância que estava solidária comigo mas que se fosse ela que ficaria no prejuizo, por outras palavras, ela disse na minha cara claramente que eu tinha mesmo de ficar no prejuizo.

Resumo... Fico com estas 2 embalagens, nao vou fazer uso e fico sem o meu dinheiro. Isso parece me Burla. Que raio de política de nao devolução é esta?

Vergonha... Onde estão as autoridades para acabar com isto?

Agora fico lesado.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2024