Farmácias Portuguesas
Farmácias e Parafarmácias
3 Wells 79.2
Farmácias Portuguesas4.8
Farminveste

Farmácias Portuguesas - Má conduta e prestação de serviços (não é primeira vez)

Francisco José Lopes Dias
Francisco Dias apresentou a reclamação
18 de agosto 2020
Boa Tarde:
No Passado dia 21/07/2020, dirigi-me a Farmácia da Misericórdia de Gaia, cito em Rua Capitão Salgueiro Maia em Vila D'Este, e aviei medicamentos SEM receita médica pois o meu médico estava ausente e a consulta estava marcada só para 11/08/2020. Isto na promessa de quando tivesse a receita médica voltava para reaver o que tinha pago a mais. Neste caso o Valor foi de €117.52.
Fi-lo, pois são medicamentos para o coração que não posso mesmo deixar de tomar. Nem por 24h.
Infelizmente perdi os talões que me comprovariam esta situação.
Hoje dia 18/08/2020 dirigi-me então a mesma farmácia, expliquei o sucedido, e disseram que não podiam fazer nada pois não tinha ficha criada.
Agora a questão que eu coloco é com o número de contribuinte, com data e hora do pagamento efetuado com cartão multibanco, dizem-me nem sequer serem capazes de recuperar uma simples factura? Fui entretanto a outra farmácia e estes confirmaram-me realmente que era possível recuperar sim senhor. Sei que dá trabalho, mas é possível, principalmente porque essa compra foi feita com número de contribuinte e dizem que não. TENHO PROVAS DISSO.
Portanto agradeço que me resolvam este problema com a maior celeridade possível.
Obrigado.
Data de ocorrência: 18 de agosto 2020
Francisco Dias
17 de dezembro 2020
Gostava de saber que tipo de empresa, não tem o cuidado de resolver os seus problemas para com os seus clientes. Que gere estas situações tem um grau de deficiência muito elevado. Continuo à espera de resposta e resolução.
Francisco José Lopes Dias
Francisco Dias avaliou a marca
19 de janeiro 2021

* PROIBIDO * que vos pariu que não servem para nada (portal da queixa)