1.5

Fastsat24 - Reclamaçao referente a uma intervenção em garantia_maquina de lavar lgf2wv3s85s3w_rua josé viana nº 8 vila nogueira azeitão

José Joaquim dos santos Vicente
José Vicente apresentou a reclamação
10 de outubro 2023
No seguimento de um pedido de assistência em garantia de uma máquina de lavar roupa LG F2WV3S85S3W,(conforme documento em anexo), a mesma foi intervencionada no dia 04-10-2023.
O técnico que procedeu à sua reparação, ao desmontar a máquina, provocou umas marcas na máquina (esfoladela),tendo danificado a zona junto ao filtro, (Falta de tinta/isolamento).
Assim sendo, solicito que seja substituída a peça danificada.
De salientar, que após verificar o estrago, no dia a seguir ao feriado, ou seja dia 6 de Outubro de 2023, liguei para avossa empresa a reclamar a situação, e foi me respondido que iriam comunicar com os serviços técnicos.
Visto até a presente data nada me ter sido dito pela vossa empresa, venho mais uma vez solicitar que o problema seja resolvido.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2023
José Joaquim dos santos Vicente
José Vicente avaliou a marca
21 de novembro 2023

Empresa que dá a assist~encia técnica nãom tem tecnicos à altura. Necessitam de ter cuidados . ao repara o problema danificaram á máquina com riscos por falta de cuidao