Federação Portuguesa de Atletismo
  • fpa@fpatletismo.pt

Federação Portuguesa de Atletismo - Compra online

António Moreira apresentou a reclamação
30 de março 2023
No passado dia 31 de janeiro de 2023, procedi à compra de um fato de treino da seleção portuguesa de atletismo na loja online da FPA (Federação Portuguesa de Atletismo). Com o passar das semanas e comprovando que a encomenda permanecia/permanece "em processamento", enviei alguns emails a perguntar se havia algum problema com a encomenda. Como não recebi qualquer resposta, contactei a FPA via telefone e pedi para falar com o responsável da loja online. Foi-me dito que o mesmo se encontrava em reunião. Suponho que as pessoas, quando realizam compras na loja online da FPA, não o fazem considerando que poderão estar 2 meses (ou mais) à espera do artigo adquirido. Ou que não serão dignos de resposta caso tentem contactar a loja.
Data de ocorrência: 30 de março 2023
14 de abril 2023
Continuo sem resposta por parte da loja online da FPA.
Nem recebi o artigo comprado, nem me foi devolvido o dinheiro.
Nunca me passou pela cabeça que isto pudesse acontecer...
28 de abril 2023
Ex.mos Srs.
No passado dia 31 de janeiro, realizei a compra de um fato de treino da seleção na vossa loja online.
Até à data, não recebi a encomenda. Não sei o que se passa. Caso não haja fatos de treino em stock, agradecia a devolução do dinheiro.
Obrigado!
26 de maio 2023
Ex.mos Srs.
No passado dia 31 de Janeiro, procedi à compra de um fato de treino da seleção portuguesa de atletismo na sua loja online. Passados quase 4 meses, o fato de treino não foi enviado. A FPA tão-pouco responde aos e-mails enviados na tentativa de obter uma resposta a este incumprimento (por parte da sua loja online).
Ao menos, dignem-se devolver o dinheiro. Muito obrigado!

(a fatura já foi anexada, anteriormente, a esta reclamação, que está a ser, aqui, reativada, por falta de resposta)
António Moreira avaliou a marca
9 de junho 2023

Depois de um contacto pessoal, a situação desbloqueou e foi resolvida com prontidão.