Feijão Verde Fun Park
Feijão Verde Fun Park
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Dr. Luis Sá n º 4,
    2715-531 Sintra
  • info@feijao-verde.com

Feijão Verde Fun Park - Festa crianças

Luís Moreira
Luís Moreira apresentou a reclamação
3 de novembro 2023
Reservei uma festa no Feijão Verde Montijo, para o aniversário da minha filha e mais 13 convidados no passado dia 30 de setembro.
Adquiri um pack de 2 horas, com a opção Jump, além de uns extras para o lanche, também incluído.
A festa decorreu felizmente sem incidentes, mas com algumas incongruências no serviço prestado e pago antecipadamente. Reclamei diretamente com o Feijão Verde do Montijo, e respondeu-me o Sr. Miguel Melo, sem nunca assumir qualquer falha.
A primeira prende-se com a utilização do Jump, que seria no máximo para 25 crianças (segundo o próprio Miguel Melo, este é o limite máximo de acordo com as regras de segurança), e e estiveram em simultâneo 6 pessoas a mais que a segurança permite - após alguma insistência da minha parte assumiu que ultrapassou o limite de segurança imposto. Este facto fez com que o espaço estivesse sobrelotado, e o princípio de brincadeira livre, deixasse de fazer sentido.

A segunda prende-se com o lanche. O bolo de aniversário foi entregue aos responsáveis do espaço aquando da entrada no parque - referi que o guardassem num espaço refrigerado dada a sua composição. Disseram que não me preocupasse, que ficariam com a guarda do mesmo.
Aquando da festa, 2,30h depois, o bolo encontrava-se quente e impróprio para consumo - a entidade que assume a sua guarda, tem de garantir que o serve em perfeitas condições de consumo, o que não aconteceu.
Além desta situação, adquiri um extra de espetadas de fruta, que não correspondeu à expectativa, dada a quantidade diminuta para o grupo de 14 crianças, e apenas uma variedade de fruta.

Em termos globais, houveram muitas falhas, e a gestão deste espaço entregue a um conjunto de jovens de idade reduzida, levará a que estas ocorrências sucedam.
Reclamei com o espaço, que embora nunca tenha assumido qualquer responsabilidade, me ofereceu um pack de 3 horas para utilização em qualquer local, o que naturalmente não aceitei.

Aquilo que se pretende, é que assumam as falhas para com uma festa que deve ser divertida e que no final da mesma, as crianças não passem fome, partindo do pressuposto que a entidade organizadora cobrou para o fornecimento de um lanche.

Julgo que se têm um espaço destes aberto, têm de ser responsáveis por prestar um serviço que sendo caro ou barato, deve ser garantido.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2023
Luís Moreira
1 de dezembro 2023
Após a reclamação aqui apresentada, fui finalmente contactado por representante da marca, que foi muito cordial.
Em termos de resolução, acredito que o representante assume como resolvida, no entanto, apenas assumiram uma ínfima parte de todos os problemas, embora tenham assumido que terão de ter em atenção aos restantes aspetos que referi para melhorar a experiência de futuros utilizadores.
Em conclusão, apenas reforço que o facto de contratarem adolescentes (que se não forem formado) para o acompanhamento integral das festas, é uma opção que pela tenra idade dos mesmos e natural falta de profissionalismo e formação, leva a que estes problemas ocorram.
Realço apenas que esta falta de profissionalismo provocou com que o bolo de aniversário que adquiri externamente para a celebração, ficou impróprio para consumo, tendo portanto um prejuízo moral e financeiro.