Feijão Verde Fun Park
Feijão Verde Fun Park
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Dr. Luis Sá n º 4,
    2715-531 Sintra
  • info@feijao-verde.com

Feijão Verde Fun Park - Mau serviço de informação na reserva

Nuno Mota
Nuno Mota apresentou a reclamação
13 de agosto 2019

Desloquei-me a esta empresa para pedir informações para realizar a festa de aniversário de um filho meu, deram-me todas as informações (os vários pacotes de ofertas) ao qual fiz uma pré-reserva deixando um valor de sinal.
Deram-me os convites de aniversário para dar aos convidados.
Esse mesmo convite mecionava (como aviso) que seria obrigatório o uso de meias para as pessoas que se encontrassem no recinto.

Três dias antes do evento ligaram-me para confirmar o número correcto de crianças e para confirmar tudo para o dia.

No dia do evento/ aniversário as crianças ao entrarem no recinto, sou confrontado com um dos colaboradores do Feijão Verde, que todas as crianças e os adultos que acompanhavam as crianças menores de 4 anos teriam de ter obrigatóriamente meias antiderrapantes.

Além do chão do recinto ser de alcatifa e umas meias normais não escorregam no contacto com a mesma (principalmente os pais que não iam andar ali a correr, mas sim só a controlar os filhos), os próprios pais disseram que no convite só refere meias...

A colaboradora insistiu que os convites dizem que é meias antiderrapantes... gerou-se ali uma contradição ao qual para não estragar a festa do meu filho, pedi as meias para quem não tinha meias antiderrapantes.

Todos os pais garantiam que no convite não referia que tinha de ser meias antiderrapantes...
lembrei-me que ainda tinha 2 convites no carro e fui busca-los.

Tivemos a confirmação que os mesmo de facto só mencionavam meias...e não como a colaboradora do Feijão Verde disse "meias antiderrapantes"

Dirigi-me ao balcão e mostrei um dos convites...ao qual a colaboradora mostrou-se indignada como é que os convites que me deram só mencionava meias...

Pois, bem...pediu-me desculpa e disse-me que não me devolvia o preço das meias que paguei.

Assumiu que houve um engano por parte de quem fez a reserva...mas que eram as regras da empresa e os novos convites já mencionavam meias antiderrapantes.

Desta forma se factura mais uns euros...e o cliente paga os erros cometidos pelas falhas que vêm nos convites.

Data de ocorrência: 13 de agosto 2019
Nuno Mota