Festicket
YESLAB Limited

Festicket - Ticket refund

Paulo Ladeira apresentou a reclamação
25 de setembro 2022
Comprei 2 bilhetes para este festival para o ano de 2020. Devido à pandemia foi adiado. Este ano finalmente vai haver.
Sempre me foi garantida a substituição dos bilhetes. Neste momento tenho 4 bilhetes em vez de 2 para o festival deste ano.
O que pretendo é que me devolvam o dinheiro dos bilhetes que me disseram para comprar (tenho provas em emails) para ter direito à substituição dos bilhetes de 2020.
Esta empresa trata do ticketing para o festival, tem um site de suporte que já usei várias vezes, mas desde que me queixei da restituição do valor pago, por indicação destes, não me devolveram qualquer email sobre este assunto.
Na data do concerto fui à bilheteira falar com responsáveis da Festicket. Tudo parecia bem encaminhado. Até recebi um email a confirmar que iam tratar do reembolso. Até hoje nada.
Data de ocorrência: 19 de maio 2022
10 de outubro 2022
Ainda não obtive qualquer resposta para esta reclamação.
24 de outubro 2022
Soube recentemente que a Festicket está em processo de aquisição pela Lyte.
Isto é mais uma dificuldade que acresce ao problema.
Já contatei a Lyte e a resposta para já é que este processo de aquisição ainda está em fase de transição e neste momento não podem assumir esta situação. Disseram-me para enviar um email para o grupo de gestão do processo de transição - foi o que fiz.
Para já não tenho qualquer feedback.
Paulo Ladeira avaliou a marca
23 de novembro 2022

Esta marca não merece qualquer crédito. Não mostrou interesse em resolver o problema que criou, sendo sua a responsabilidade. Fiquei sem o dinheiro que paguei pelo bilhete do concerto.