Festicket
Festicket7.6
YESLAB Limited

Festicket - Reembolso bilhetes EDP Vilar de Mouros

Daniel Veludo apresentou a reclamação
17 de novembro 2022 (editada a 17 de novembro 2022)
Devido ao cancelamento das bandas Limp Biskit e Hoobastank, que iriam actuar no dia 26 de Agosto de 2022 no festival EDP Vilar de Mouros, pedi o reembolso dos bilhetes, através da Festicket, pelos devidos canais e no devido tempo, tal como indicado.
Entretanto, passado bastante tempo, voltei a perguntar qual o ponto de situação do processo e disseram-me que estava a ser tratado e demorariam mais alguns dias a dar início ao processo de reembolso, o que aconteceria no início do mês de Outubro.
Após essa data, dei-lhes mais alguns dias e voltei a enviar e-mail para o mesmo endereço, não obtendo qualquer resposta.
Fui ao site da Festicket e, na parte de Apoio ao Cliente, já nem sequer existe a secção de ajuda para reembolso de bilhetes nem fala do caso do Vilar de Mouros.
Neste momento, estamos a mais de meio do mês de Novembro e continuo sem qualquer resposta e sem o reembolso relativo ao valor dos bilhetes.
É COMPLETAMENTE INADMISSÍVEL A ATITUDE DA ENTIDADE.
Acredito que não seja uma situação fácil de resolver e que envolva muito tempo e logística mas NÃO PODEM, DE MANEIRA NENHUMA, DEIXAR DE RESPONDER AOS CLIENTES LESADOS E DE LHES EXPLICAR O PONTO DE SITUAÇÃO.
É O DINHEIRO DE CADA UM DE NÓS E DEVE SER REEMBOLSADO INDEPENDENTEMENTE DE TUDO O RESTO.
Data de ocorrência: 26 de agosto 2022
6 de dezembro 2022
Infelizmente, o assunto continua pendente.
Daniel Veludo avaliou a marca
16 de março 2023

A marca nunca resolveu a questão ou deu qualquer informação sobre a situação. Não voltaria nunca a comprar nada que viesse da marca nem a recomendaria a ninguém. Podendo, daria 0 em todas as questões anteriores