Festival de Vilar de Mouros

Ana Pinto
Ana Pinto apresentou a reclamação
31 de agosto 2018

Boa Tarde

No passado dia 25/08/2018 fui até ao festival e Vilar de Mouros acompanhada pelo meu filho de 10 anos diabético tipo 1.

Uma vez que o meu filho tem apenas 10 anos de idade, fiz questão e ler cuidadosamente o regulamento de entrada pois dada a sua condição de doente crónico tem de se fazer acompanhar de medicação, comida e bebidas açucaradas para precaver eventuais situações de hipoglicemia, que frequentemente acontecem em pessoas com esta condição.

No regulamento, constava que não era permitida a entrada a garrafas de plástico com tampa e caixas com comida. Então, fiz-me acompanhar de algumas bolachas embaladas num papel de plástico e sem caixa e ainda de um sumo açucarado, com palhinha mas sem tampa.

O meu filho estava devidamente identificado como diabético uma vez que usa bomba de insulina com a respetiva medicação e seus medidores de glicemia.

Na entrada do festival, uma senhora muito pouco simpática e com uma abordagem "rude", que por sinal fez questão de manter a sua identificação virada ao contrário, não permitiu e entrada das ditas bolachas e bebida açucarada, mesmo quando informada da situação da criança.

Informei que a comida que se vendia no interior do recinto não era apropriada para o meu filho ao que me respondeu que não podia abrir excepções sendo verdadeiramente intransigente e mal educada.

Lamentavelmente, dentro do recinto não havia uma única "barraquinha" a vender comida apropriada para o meu filho e por este motivo fui obrigada a deixar o festival mais cedo do que gostaria para poder suprir as necessidades do meu filho.

Fiquei imensamente desapontada com a situação e gostaria que me dessem feed back desta reclamação com a maior celeridade.

Ana Pinto

Data de ocorrência: 31 de agosto 2018