Festival de Vilar de Mouros

Festival de Vilar de Mouros - Valor dos bilhetes não devolvido

Joao André Moreira Ribeiro
Joao Ribeiro apresentou a reclamação
6 de setembro 2022
Penso que seja mais um no meio de muitos, mas todos juntos pode ser que seja mais fácil.
No passado dia 17/07 comprei 2 bilhetes para o dia de Limp Biskit, e sorte a minha quando no dia seguinte os mesmo cancelam o concerto.
Passado uns dia (28/07), soube que era através do preenchimento de um Google Form que poderiamos pedir a devolução e foi mesmo isso que fiz, nesse mesmo dia.
Hoje, dia 06/09, ainda não tenho resposta nenhuma e muito menos a devolução.
Data de ocorrência: 6 de setembro 2022
Joao André Moreira Ribeiro
Joao Ribeiro avaliou a marca
14 de fevereiro 2023

Apesar do real problema ser diretamente com uma empresa (Festicket) que não a marca, foi a marca quem contratou essa mesma empresa para lhes fornecer um serviço e como tal, na minha opinião tem de responder perante qualquer situações que ocorra. Ora aqui neste caso especifico, penso que o tempo que a marca demorou, era perfeitamente desnecessar, pois poderia ter sido resolvido antes. Acredito que só terá sido resolvido agr por se estar a aproximar a epoca de festivais e como tal, precisavam de recuperar um pouco a imagem do festival, mas no entanto, fica a memoria de que deixaram os seus clientes pendurados durante mais de meio ano sem qualquer noção do que estaria/iria acontecer.

h.monteiro@dotworld.pt
email que me enviaram do instagram da organização do festival. No entanto ainda ninguem me respondeu! Limitam-se a dizer que o reembolso é responsbilidade da festicket e que eles apenas venderam os bilhetes pela plataforma oficial!

Envie mensagem para o email indicado em cima!