5.0

Fever - Evento cancelado. fever não devolve dinheiro

Joao B
Joao B apresentou a reclamação
6 de abril 2024
No dia 27/03 às 08h40 fiz a compra de 2 bilhetes para ?Dali Cybernetics Lisbon pela empresa Fever (www.feverup.com).

Nesse mesmo dia, duas horas depois, alterei a data do bilhete para o dia seguinte.

Ainda nesse dia às 15h27 a Fever envia-me um email a dizer que o evento foi cancelado e que eu tenho direito a um voucher para usar na compra de outro bilhete.

Como o evento não está disponível numa data em que possa usufruir dele, pedi o reembolso do dinheiro.

Ainda no mesmo dia às 21h57 recebo um email do apoio ao cliente a informar que vou receber o reembolso, e que devo aguardar alguns dias.

No dia 4 de Abril contacto o apoio ao cliente por email a dizer que não recebi o reembolso, e sou informado pela Fever de que "comprei o evento com um voucher, e só tenho direito a receber um voucher".

Apesar de ter enviado à Fever uma prova do débito no meu cartão de crédito para mostrar que a compra foi feita com cartão de crédito, não obtive qualquer resposta adicional.

Pretendo a devolução do valor que paguei, por um evento que foi cancelado.
Data de ocorrência: 6 de abril 2024
Joao B
Joao B avaliou a marca
22 de abril 2024

Joao B Autor
7 de abril 2024

Atualização a 7 de Abril: Fever pediu desculpa pela confusão e indicou que vai devolver o dinheiro.