17.1

Fidelidade - Excesso tempo de espera para autorização de fisioterapia

Cláudia Pinho
Cláudia Pinho apresentou a reclamação
9 de abril 2022
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado/queixa na fidelidade...pois depois do meu filho ter tido um acidente no desporto(atletismo), a 16 de Fevereiro 2022 e ter sido feita a participação, seguida de transferência para uma clínica da companhia de seguros (Clínica fisiátrica da Feira),a qual prontamente tivemos consulta com um médico e respetivo exame (ressonância tendão Aquiles pé direito). A doutora ao analisar a ressonância pediu 20 secções de fisioterapia por email, com vários pedidos extras para máxima urgência e ligações de minha parte(mãe do sinistrado),demorou cerca de 3 semanas a ser dada a autorização.Após esse tempo todo a espera só autorizaram 6 secções( feitas do dia 28 de Março a 4 de Abril).Terminadas as 6 secções, a fisioterapia não deveria ser interrompida por mais de 2 dias, com perigo de piorar.Passado 4 dias e depois de já ter tido novamente consulta no dia 5 de Abril com o médico que deu sinal para continuar a fisioterapia e de já ter ligado novamente a mostrar o meu desagrado e a falta de competência da parte deles, ainda estou a espera de uma nova autorização!
Como é possível nos tempos que correm demorar tanto tempo para darem um autorização, visto que é tudo feito online nas bases de dados e por email!Tremenda vergonha!Sem qualquer explicação lógica.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2022
Cláudia Pinho
Cláudia Pinho avaliou a marca
2 de julho 2022

Mau atendimento e pouco esclarecedor! Não atendem as coisas urgentes depois de várias chamadas da minha parte... Falta de comunicação dentro da Fidelidade. Não quiseram saber da queixa.