17.6
1 Allianz 78.3
2 Ageas Seguros 74.8
Fidelidade17.6
Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Fidelidade - Indevida e não autorizada ativação do plano de pet

Aguarda resposta
BRUNO TABOSA AROMATIS
BRUNO AROMATIS apresentou a reclamação
12 de abril 2024
Prezados, estou bastante incomodado com este tema. Fiz uma solicitação de ativação online deste plano no dia 24 ou 25/03 para o meu patudo e tinha urgência a ter o produto. Após aguardar 1 semana entrei em contacto telefonico para perceber o que se passava. A pessoa que atendeu-me disse que a demora no atendimento estava pelo fato de ter fechado pela internet que era sempre mais demorado (I mean, what?) e que não tinham as informações de dados bancários - algo não verdadeiro pois fora informado por mim. Na mesma ligação, solicitei o cancelamento da apólice pois não tinha mais interesse. A atendente confirmou o cancelamento e disse que enviaria o e-mail a informar sobre.

Pois recebo ontem um e-mail a dizer que o plano estava activo (???). Solicito o cancelamento imediato da apólice. Já fechei com a Mapfre a solução até pela urgência que tinha. Solicito o cancelamento e informo que não autorizo qualquer cobrança em meu nome.

Solicito a tempo o cancelamento AINDA QUE SEJA INDEVIDO E IMPROCEDENTE a ação do estabelecimento.
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
BRUNO TABOSA AROMATIS
BRUNO AROMATIS está a aguardar resposta da marca