17.6

Aguarda resposta
Maria Pinho
Maria Pinho apresentou a reclamação
23 de abril 2024
No dia 06.03.2024 ocorrei um acidente grave com o autocarro 2215 na zona de Odivelas, após uma travagem brusca do condutor, o meu filho foi projetado e bateu com a cabeça conta um vidro situado junta à porta traseira, que se desfez em mil pedaços. Deparou-se com um cenário de pânico, quando se viu cheio de sangue, com vários cortes nas mãos, o dedo indicador da mão direita precisava de 1 ou 2 pontos, escoriações na lombar do lado esquerdo e o casaco que levava vestido, rasgado.
Foi acionado o seguro, após a minha insistência ,passados uns dias fomos contactados por um perito da companhia Fidelidade, muito antipático e mal encarado, Sr. Jorge Fernandes, com uma enorme falta de sensibilidade perante o acidente ocorrido. Recolheu toda a informação, nomeadamente faturas com gastos efetuados e foto do casaco rasgado, com ar de "gozo", dando a entender que o processo ficaria sem efeito, no final virou costas e nem boa tarde.
No dia 25.03.24 recebemos uma carta da Fidelidade a "descartar-se" de responsabilidades, dando a informação que iam encerrar o processo, não havendo qualquer pagamento/ indeminização por parte da seguradora relativamente às despesas com o acidente ,dizendo que os prejuízos podiam ser reclamados junto do Fundo de Garantia Automóvel. O contacto desta entidade, que nos enviaram na carta, nem está atualizado ,tenho que me deslocar presencialmente, para tentar obter resolução da situação exposta.
Mas afinal porque existem companhias de seguros, neste caso seria para assegurar os utentes que utilizam transportes públicos. É surreal!.
Assim sendo e após o exposto, fica o meu testemunho. Não façam qualquer tipo de seguro, com a Fidelidade.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Maria Pinho
Maria Pinho está a aguardar resposta da marca