17.4

Fidelidade - Recusa de reforço de ppr

Domingos Matos
Domingos Matos apresentou a reclamação
28 de novembro 2019
Sou subscritora de um Postal PPR/E Rendimento, da Fidelidade Companhia de Seguros, desde 15NOV2000, Apólice nº 62/00018376.
Em 25NOV2019 contactei a Fidelidade no sentido de obter o formulário e o IBAN para efectuar um reforço do meu PPR.
Foi informada que o produro estava descontinuado e que já não era possível efectuar reforços do mesmo.
Face à informação, reclamei, uma vez que as condições contratuais que me foram entregues na data da subscrição nada referem quanto à impossibilidade de efectuar qualquer reforço.
Foi informada de que o assunto iria ser colocado superiormente e de que iria ser contactada posteriormente pela Fidelidade.
Em 28NOV2019 foi contactada telefonicamente pela Fidelidade (Telef. 210912000) e foi mais uma vez informada de que não era possível efectuar qualquer reforço deste PPR por o mesmo já estar descontinuado e já não ser comercializado.
Considerando que o PPR ainda se encontra válido e em vigor, considerando que de acordo com as condições contratuais do PPR nada obsta a que sejam efectuados reforços, venho reclamar formalmente do facto de me estar a ser negada a possibilidade de reforçar o meu PPR, bem como venho exigir o envio imediato (para o e-mail DOMINGOS_MATOS@HOTMAIL.COM) do impresso para reforço do PPR e do IBAN da conta para onde pode ser efectivada a transferência dos valores em questão.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2019
Domingos Matos
Domingos Matos avaliou a marca
6 de fevereiro 2020

Tem um péssimo atendimento ao cliente O tempo de resposta é enorme tornando-o extemporâneo e inútil.