Tendam Retail, S.A.

Aguarda resposta
Cristina Balanici
Cristina Balanici apresentou a reclamação
1 de maio 2024
Venho apresentar reclamação da não restituição do valor da
devolução 02831268 (N.º de encomenda 02806783). A devolução tem data de 06/03/2024.
No dia 12 do mesmo mês recebi e-mail a confirmar que a devolução estaria em curso e que a mesma seria efetuada através dos dados bancários facultados e o reembolso teria lugar nos próximos dias.

No dia 11 de Abril entrei em contacto para tentar perceber a demora e foi criada uma incidência a ser analisada pelo departamento correspondente. No dia 13 de Abril recebi e-mail a informar que depois de verificar a devolução da encomenda, o reembolso não se tinha efetuado corretamente devido a um erro informático. A mesma seria efetuada de forma correta através dos dados bancários facultados e o reembolso teria lugar nos próximos dias (entre 7 a 14 dias uteis desde a receção deste e-mail).

No dia 24 de Abril entrei em contacto e foi-me dito que a transferência foi realizada no dia 12 do respectivo mês, para aguardar.
No dia 29 de Abril voltei a entrar em contacto e foi-me dito exatamente a mesma coisa e que iriam abrir nova incidência para averiguar a situação. Inclusive, nessa chamada, a funcionária foi mal educada e praticamente desligou a chamada na minha cara. Até ao momento não recebi mais nenhuma informação.
Data de ocorrência: 1 de maio 2024
Cristina Balanici
Cristina Balanici está a aguardar resposta da marca